Ir para conteúdo

Samsung SGM-F250L sem sinal


Milewsky

Posts Recomendados

Olá.. Eu tenho um Sansung SGH-F250L... só que Não sei o problema que ele tem.. Ele era Desbloqueado para todos as operadoras... Eu estava testando alguns codigos que vi na net.. como aumentar o volume do celular e etc... só que teve um que apareceu um tal de EPRON RESET.. a partir de então nunca mais pegou nenhum CHIP.. fica dizendo assim: Serviço limitado, ou sem REDE, ja tentei vario tutoriais para desbloquear o celular mais não funciona... Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá..

Eu tenho um Sansung SGH-F250L... só que Não sei o problema que ele tem..

Ele era Desbloqueado para todos as operadoras... Eu estava testando alguns codigos que vi na net.. como aumentar o volume do celular e etc... só que teve um que apareceu um tal de EPRON RESET.. a partir de então nunca mais pegou nenhum CHIP.. fica dizendo assim:

Serviço limitado, ou sem REDE, ja tentei vario tutoriais para desbloquear o celular mais não funciona...

Alguem pode me ajudar?

Amigo faça um reset no mesmo *#2767*3855# após isso verifique o imei do mesmo veja se esta batendo com o que fica na parte de traz do seu atc e nos poste um resultado ok .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse CODIGO : *#2767*3855# Não acontece nada!!!

com o *#06# aparece o meu EMEI = 000000 00 000000 /0

Não sei o que é ACT....

antras do celular tem uns NUMEROS... MODELO: e um SSN... só isso.

Boa Noite Sr, você possui algum equipamento, creio que nao pelo seu poster, o melhor a fazer é levar o ser aparelho a uma assistencia que concerteza irão resolver seu problema.

obs: É proibido por IMEI no forum. Por favor leia as regras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...