SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vankad

Pkey nao detectada pelo pc

9 posts neste tópico

Esquisito, num pc nem a Pkey, S-Card, Vygis e Setool dá erro de dongle nao detectada. Acho que a configuraçao de cartao inteligente do Windows foi desabilitada por algum motivo que desconheço. Nao me lembro ao certo o procedimento de checagem e/ou reabilitaçao. Alguem poderia indicar-me o caminho ? Obrigado. PS.: Demais box´s que nao usam e-gate funcionam normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquisito, num pc nem a Pkey, S-Card, Vygis e Setool dá erro de dongle nao detectada. Acho que a configuraçao de cartao inteligente do Windows foi desabilitada por algum motivo que desconheço. Nao me lembro ao certo o procedimento de checagem e/ou reabilitaçao. Alguem poderia indicar-me o caminho ? Obrigado.

PS.: Demais box´s que nao usam e-gate funcionam normalmente.

Bom dia Sr, o seu sistema operacional que esta instalado é o Windos vista? Não é toda box que tem os driver para o vista, se for o Serven tem o link loga a baixo das box suportadas e se for o Xp normal posta o print da tela do erro.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Sr, o seu sistema operacional que esta instalado é o Windos vista? Não é toda box que tem os driver para o vista, se for o Serven tem o link loga a baixo das box suportadas e se for o Xp normal posta o print da tela do erro.

Responda o seu sistema por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

XP. Nesse interim me lembrei. É executando services.msc. O serviço estava parado. Nao consegui ativa-lo usando uma senha que aparece no "logon". Marquei a opçao de cima (conta do sistema local) consegui ativar a opçao de cartao inteligente, mas mesmo assim nao reconhece as boxes que usam cartao inteligente. Tentei desativar e ativar novamente, nao deu certo. Tentei ativar com a conta NT AUTORITY/LocalService, mas nao deu, acho que por nao ter a senha devida. Alguem saberia como resolver sem formatar por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,eu tbm passei por isso,cheguei a pensar q minhas maquinas estavam com defeito. Vá em adicionar ou remover programas e desinstale os driver do E-gate,ele é o driver das maquinas por vc citadas,e instale o pacote anexado. Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha excluido e instalado a versao do e-gate 3.0.6.0 que é usada na Setool, Vygis, etc. Essa versao pemitirá o funcionamento normal das outras box ?

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei, reiniciei o pc e nada, mesmo problema. Vi que a opçao de cartao inteligente está ativada. Nao seria a tal questao da forma de ativaçao do serviço no windows por conta especifica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0