Ir para conteúdo

Gsmmulti para flash em LG.


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...

Amigos eu estava com problemas para flashear o GM205 pela vygis (phone not respond) e aí pesquisando por aí descobri que com o gsmmulti vai de boa e realmente 100% fica aí a dica pros amigos. Mas o problema agora é que estou querendo desinstalar esse software do meu pc e não consigo, toda vez que desligo ou reinicio o pc ele aparece a tela de instalação mesmo com o programa instalado. Se alguém souber como desinstalar esse sofware ou instalar corretamente agradeço. Ta aí e o pior é que instalei no de minha irmã também e aí tenho resolver logo antes que ela descubra. rsrsrsrs. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Amigos eu estava com problemas para flashear o GM205 pela vygis (phone not respond) e aí pesquisando por aí descobri que com o gsmmulti vai de boa e realmente 100% fica aí a dica pros amigos. Mas o problema agora é que estou querendo desinstalar esse software do meu pc e não consigo, toda vez que desligo ou reinicio o pc ele aparece a tela de instalação mesmo com o programa instalado. Se alguém souber como desinstalar esse sofware ou instalar corretamente agradeço. Ta aí e o pior é que instalei no de minha irmã também e aí tenho resolver logo antes que ela descubra. rsrsrsrs. valeu

Ponto de restauração.Imaginando que salba o dia que instalou o software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

por favor disponibilize aki amigo a flash do GM205 q eh compativel com o GSMULTI pq as da Vygis nao sao, certo?

obgo

Olá amigo, estou com problemas para flashear o LG GM205 pelo GSMULTI V3.0 via USB, o mesmo liga quando conecto-o ao cabo, não dando boot e não dando de instalar os drivers MTK(ADI). Então gostaria de saber de vc se tem um macete de pressionar alguma teclas para dar boot.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo segue o link com o Firmware do LG GM205 para GSMULTI

Download

Olá amigo segue o link com o Firmware do LG GM205 para GSMULTI

Download

Sr, não faça posts duplicados; assim o sr colabora com a organização do fórum. É tão bom quando vamos fazer uma pesquisa e está lá tudo arrumadinho, em ordem, tudo bonitinho pra gente usufluir a vontade.

Não post links externos sem a devida autorização da nossa administração.

Agradecemos pela colaboração querido.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pela flash, embora agora nao preciso mais (jah faz 9 meses ^^) certamente vou precisar de novo, vou guardar ela aki ;D ah eu nao tenho macete do gsmulti, uso ele muito pouco e ate agora nao tinha a flash...

Ficamos todos felizes que tenhas agora essa flash, mas vem cá, não achas que seria muito melhor ao andamento do fórum apenas ter clicando no botão Obrigado do colega que lhe ajudou e estás querendo agradecer nesta postagem? Além de ser justo ao que contribuiu contigo!

Vamos se atentar a isso, boa noite e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr, não faça posts duplicados; assim o sr colabora com a organização do fórum. É tão bom quando vamos fazer uma pesquisa e está lá tudo arrumadinho, em ordem, tudo bonitinho pra gente usufluir a vontade.

Não post links externos sem a devida autorização da nossa administração.

Agradecemos pela colaboração querido.

Grupo Clan GSM

Ok amigo obrigado pelo alerta. Abraços.

A propósito, vc mão poderia me ajudar na pergunta q fiz ontem o tópico?

Bom dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...