Ir para conteúdo

me970 p/ Quad-Band ( Dúvida )


r.cell

Posts Recomendados

Se pode me passar por gentileza, caro Tecmarsil, a flahs da vivo??

Veja se o Sr. encontra nesse link abaixo caso não encontre ja postei o outro para solicitação da mesma!

lembrado que utilize a pesquisa é free e resolve.

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=155

Arquivos de Flash LG GSM - Fórum Clan GSM Brasil ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

QUANDO VC LANÇAR O SW ( FLASH) VIVO VC DESBLOQUEIA ELE AI VAI FUNCIONAR TODAS AS OPERADORAS, PORÉM VAI OSCILAR MUITO O SINAL.

Por gentileza não poste fazendo uso do capslock ativo leia as regras do fórum ok!

Informação não procede para este modelo, de qualquer forma este tópico é antigo, outra regra que vc não verificou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde amigos estou com um ME-970, a placa é da claro, então passei uma flash vivo nele pra o atc ficar quad band. na flash ocorreu tudo bem, mas depois o aparelho não da unlock. no read sim unlock: quando eu digito 2945#*9701# ele aparece "SIM Unlock mode" e volta pra tela inicial, não aparece a caixa pra eu digitar o subsídio. Direct unlock : vai normal, mas quando eu ligo o atc ele continua bloqueado. o que devo fazer ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Boa tarde amigos

estou com um ME-970, a placa é da claro, então passei uma flash vivo nele pra o atc ficar quad band.

na flash ocorreu tudo bem, mas depois o aparelho não da unlock.

no read sim unlock:

quando eu digito 2945#*9701# ele aparece "SIM Unlock mode" e volta pra tela inicial, não aparece a caixa pra eu digitar o subsídio.

Direct unlock :

vai normal, mas quando eu ligo o atc ele continua bloqueado.

o que devo fazer ??

estou com mesmo problema do amigo acima, quando coloco unlock trava o aparelho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...