me970 p/ Quad-Band ( Dúvida )
0

11 posts neste tópico

Olá, boa noite a todos ! Possuo o aparelho LG shine ( me970 ) i ele é Oi, Tim, Claro Tri Band seria, quero saber se é possível coloca-lo para Quad Band aplicando uma flash vivo nele, alguém já testou esse procedimento ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite a todos !

Possuo o aparelho LG shine ( me970 ) i ele é Oi, Tim, Claro Tri Band seria, quero saber se é possível coloca-lo para Quad Band aplicando uma flash vivo nele, alguém já testou esse procedimento ?

Sim, Processo 100% Funcional

Compartilhar este post

Link para o post

Se pode me passar por gentileza, caro Tecmarsil, a flahs da vivo??

Compartilhar este post

Link para o post

Se pode me passar por gentileza, caro Tecmarsil, a flahs da vivo??

Veja se o Sr. encontra nesse link abaixo caso não encontre ja postei o outro para solicitação da mesma!

lembrado que utilize a pesquisa é free e resolve.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

QUANDO VC LANÇAR O SW ( FLASH) VIVO VC DESBLOQUEIA ELE AI VAI FUNCIONAR TODAS AS OPERADORAS, PORÉM VAI OSCILAR MUITO O SINAL.

Por gentileza não poste fazendo uso do capslock ativo leia as regras do fórum ok!

Compartilhar este post

Link para o post

QUANDO VC LANÇAR O SW ( FLASH) VIVO VC DESBLOQUEIA ELE AI VAI FUNCIONAR TODAS AS OPERADORAS, PORÉM VAI OSCILAR MUITO O SINAL.

Por gentileza não poste fazendo uso do capslock ativo leia as regras do fórum ok!

Informação não procede para este modelo, de qualquer forma este tópico é antigo, outra regra que vc não verificou.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos estou com um ME-970, a placa é da claro, então passei uma flash vivo nele pra o atc ficar quad band. na flash ocorreu tudo bem, mas depois o aparelho não da unlock. no read sim unlock: quando eu digito 2945#*9701# ele aparece "SIM Unlock mode" e volta pra tela inicial, não aparece a caixa pra eu digitar o subsídio. Direct unlock : vai normal, mas quando eu ligo o atc ele continua bloqueado. o que devo fazer ??

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos

estou com um ME-970, a placa é da claro, então passei uma flash vivo nele pra o atc ficar quad band.

na flash ocorreu tudo bem, mas depois o aparelho não da unlock.

no read sim unlock:

quando eu digito 2945#*9701# ele aparece "SIM Unlock mode" e volta pra tela inicial, não aparece a caixa pra eu digitar o subsídio.

Direct unlock :

vai normal, mas quando eu ligo o atc ele continua bloqueado.

o que devo fazer ??

estou com mesmo problema do amigo acima, quando coloco unlock trava o aparelho !

Compartilhar este post

Link para o post

estou com mesmo problema do amigo acima, quando coloco unlock trava o aparelho !

Topico antigo 02-09-2010 14:20

Compartilhar este post

Link para o post

simples pra resolver

basta dar um repair eeprom depois lock e correr pro abraço Thiago

vlw pela dica,mas nao resolveu e desculpa reativar topico antigo, axei ki seria melhor nao postar outroo !!

Compartilhar este post

Link para o post

simples pra resolver basta dar um unlock depois repair eeprom e correr pro abraço Thiago

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0