SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
telesul1

erro do windows sisten32

6 posts neste tópico

estou com um erro no meu windows sisten32 se alguem puder me de uma luz .segue tela de errro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em Iniciar -> Executar e digite "regedit" e clique em OK - Isso abrirá editor de registro do Windows.

Clique em Editar -> Localizar (Ctrl+F) e digite o nome do arquivo, no caso, "csrcs.exe" e clique em Localizar Próxima.

Atenção para o detalhe:

- O arquivo "csrcs.exe" é vírus com certeza, o que não é vírus é o "csrss.exe" (encontrado no Gerenciador de Tarefas doWindows).

- Você pode e deve remover todas as entradas do arquivo "csrcs.exe" exceto uma, a "Shell".

Ao localizará a chave do registro de nome "Shell" com o seguinte texto escrito: "Explorer.exe csrcs.exe", clique com o botão direito em "Shell", clique em "modificar" e apague APENAS o "csrcs.exe" na caixa Dados do valor, deixando Explorer.exe.

Se por acaso forem encontradas outras referências similares em outras chaves, faça o mesmo que fez na chave "Shell". Depois disso, saia do "regedit" e reinicie o computador.

reinicie o pc e veja se resolveu o problema!!

Compartilhar este post

Link para o post

heitor vou postar a tela que encontrei no esquema que me disse, sou meio devagar na informatica e tenho medo de excluir algo mais do que devo. me ajuda ai qual desses arquivos devo apagar. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

heitor vou postar a tela que encontrei no esquema que me disse, sou meio devagar na informatica e tenho medo de excluir algo mais do que devo. me ajuda ai qual desses arquivos devo apagar. obrigado.

Ao localizará a chave do registro de nome "Shell" com o seguinte texto escrito: "Explorer.exe csrcs.exe", clique com o botão direito em "Shell", clique em "modificar" e apague APENAS o "csrcs.exe" na caixa Dados do valor, deixando Explorer.exe.

Compartilhar este post

Link para o post

heitor vc manda bem eim meu , desse jeito vou contratar como meu suporte rsrsrsr. aqui fiz conforme vc me disse , reiniciei o pc e acabou o meu problema .aqui na minha cidade meus amigos que mexem com informatica estao por fora viu , me disseram que teria que formatar o pc disse que era problema serio e vc resolveu pra mim em poucos minutos e numa distancia de 500 km da minha cidade, parabens meu amigo DEUS te abençoe.

Compartilhar este post

Link para o post

heitor vc manda bem eim meu , desse jeito vou contratar como meu suporte rsrsrsr. aqui fiz conforme vc me disse , reiniciei o pc e acabou o meu problema .aqui na minha cidade meus amigos que mexem com informatica estao por fora viu , me disseram que teria que formatar o pc disse que era problema serio e vc resolveu pra mim em poucos minutos e numa distancia de 500 km da minha cidade, parabens meu amigo DEUS te abençoe.

Tranquilo meu amigo, CLANGSM é para isso tbm.

Closed.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0