Ir para conteúdo

Box com ou sem créditos, como saber?


Posts Recomendados

Amigos do clan desculpe-me criar o tópico. Eu comprei uma box setool, ela indentifica todos os aparelhos, porém não faz desbloqueio e flash. Será que não é porquê ela está sem créditos? E como saber se ela está ou não ativada com créditos. E para cada desbloqueio ou flash que eu fizer, precisarei de um crédito respectivamente, ou uma vez ela ativada, eu posso utilizar de procedimentos de desbloqueio free, como os encontrados aqui no fórum, para que assim não gaste os créditos da mesma? Desde ja muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do clan desculpe-me criar o tópico. Eu comprei uma box setool, ela indentifica todos os aparelhos, porém não faz desbloqueio e flash. Será que não é porquê ela está sem créditos? E como saber se ela está ou não ativada com créditos. E para cada desbloqueio ou flash que eu fizer, precisarei de um crédito respectivamente, ou uma vez ela ativada, eu posso utilizar de procedimentos de desbloqueio free, como os encontrados aqui no fórum, para que assim não gaste os créditos da mesma? Desde ja muito agradecido.

Amigo post o print da tela do erro, a setool so precisa de credito para desbloqueio SEMC ODM e nem todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do clan desculpe-me criar o tópico. Eu comprei uma box setool, ela indentifica todos os aparelhos, porém não faz desbloqueio e flash. Será que não é porquê ela está sem créditos? E como saber se ela está ou não ativada com créditos. E para cada desbloqueio ou flash que eu fizer, precisarei de um crédito respectivamente, ou uma vez ela ativada, eu posso utilizar de procedimentos de desbloqueio free, como os encontrados aqui no fórum, para que assim não gaste os créditos da mesma? Desde ja muito agradecido.

então amigo, complementando o que nosso amigo igor celulares disse, vc só terá creditos (Logs) se vc comprar a parte, pois a box na hora da compra não vem junto.

para ver seus creditos ,, vc terá que ter a senha do login e password, que é fornecido na hora que vc compra os creditos.

é só ir na aréa settings e lá em baixo colocar as respectivas senhas fornecidas e selecionar information.

outra coisa vc só precisará usar logs na plataforma semc odm como nosso amigo informou acima.

só para vc ter uma idéia, vc terá quer gastar logs (creditos) nos desbloqueios dos f305, w302, w205, w395 será debitado 1 credito.

para mais informações consulte nossos parceiros comerciais do forum.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...