ultra som
0

18 posts neste tópico

ola amigos do clan sou um técnico novato ainda e estou adquirido minhas ferramentas comprei um banheira ou (ultra som) mas ñ sei se ela esta com defeito coloquei ela para trabalha e ela faz um (barulho) como se fosse um raio ou choque ela também esquenta o álcool quando trabalha e quando ligo ela trabalha entre 5,10 minutos e desligar sozinha isso é normal ou minha ultra som esta com defeito agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então amigo, só estou achando estranho duas coisas . 1. o fato de estar esquentado, como vc disse. verifique a tenção 110 volts ou 220 volts 2. o tempo de seção, (Tempo de funcionamemnto). pois o normal são 60 segundos cada seção e com vibração mais fraca ou forte. mais pode variar de marca para marca.

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigo Tecmarsil a ultra som ñ tem chave para muda de volts 110 ou 220 volts ela 30w também tem uns números é 3530 e marca é ya xun e ta fazendo um barulho um pouco alto e fica 5 minutos sertinho e ta esquentando quanto mais eu ligo ela esquenta. era pra ela ficar fria é e ñ fazer barulho nem um ? nela tbm tem uns nome em inglês ééé mas ou menos tempo configurado e inteligente...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

Isso varia muito de marca pra marca, modelo pra modelo.

A minha comrei em 2005 bem antiga ela faz um barulho imenso e esquenta o alcool, não da nem pra coloca a mão apos a seção de desoxidacão.

Agora um amigo comprou a poco tempo e num faz barulho algum e não esquenta.

Mais fique tranquilo isso é normal, este periodo que ela desliga é para segurança e também é normal.

Agora manda brasa nas desoxidações sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

:supp_39:Não se preocupe amigo, é absolutamente normal fazer esse barulho e esquentar o alcool. Em relação aos minutos, isso depende muito de uma marca para outra, mas o tempo normal é isso aí mesmo ok.

Compartilhar este post