SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mazala

n95 rm 160 contact retail

7 posts neste tópico

Ola pessoal chego aqui para mim um N95 que o cliente tentou desbloquear em outro lugar eo rapaz que deve ter executado esse procedimento danificou o mesmo e chegou aqui no laboratorio dessa forma. Gostaria de saber se algum amigo saberia me dizer oque fazer para poder solucionar o problema do mesmo. Box. HWK, Pkey, mx key, e cyclone. aguardo ajuda dos amigos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal chego aqui para mim um N95 que o cliente tentou desbloquear em outro lugar eo rapaz que deve ter executado esse procedimento danificou o mesmo e chegou aqui no laboratorio dessa forma.

Gostaria de saber se algum amigo saberia me dizer oque fazer para poder solucionar o problema do mesmo.

Box. HWK, Pkey, mx key, e cyclone.

aguardo ajuda dos amigos

amigo tente esse processo.

fonte gsmhosting

processo não testado

Mantenha pressionada a tecla *, 3, botão verde e power - tudo ao mesmo tempo, até que surge logo nokia pisca (Keep Holding) e depois desliga-se (às vezes, liga-se novamente)

3. Retire a bateria, colocar de volta no ligar de telefone. (por exemplo, como quando era novo telefone da fábrica) Se não for bem sucedida, em seguida, repita o processo até conseguir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tente esse processo.

fonte gsmhosting

processo não testado

Mantenha pressionada a tecla *, 3, botão verde e power - tudo ao mesmo tempo, até que surge logo nokia pisca (Keep Holding) e depois desliga-se (às vezes, liga-se novamente)

3. Retire a bateria, colocar de volta no ligar de telefone. (por exemplo, como quando era novo telefone da fábrica) Se não for bem sucedida, em seguida, repita o processo até conseguir isso.

ja fiz este procedimento tb e não adiantou!

Compartilhar este post

Link para o post

Mazala para te adiantar vc usa o sw bb5 + pm 120 tool para ler a pm120 do atc e depois vc vai e grava com a mx key e problema resolvido ok. Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Mazala para te adiantar vc usa o sw bb5 + pm 120 tool para ler a pm120 do atc e depois vc vai e grava com a mx key e problema resolvido ok.

Espero ter ajudado...

fiz oque me sugeriu, mas não adiantou agora o aparelho não liga mais apagou apenas da boot

Compartilhar este post

Link para o post

fiz oque me sugeriu, mas não adiantou agora o aparelho não liga mais apagou apenas da boot

Boa Tarde amigo, como você citou no seu primeiro poster que tinha HWK faz o seguinte procedimento

Passa essa flash pela n-box

Please login or register to see this link.

Apos a flash Passa essa PM

Please login or register to see this link.

apos tudo isso faz o desbloqueio e poste resultados Ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0