SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
richardklay

aparelho nao tem função de travar teclado.

7 posts neste tópico

estou com varios aparehos do mesmo modelo... foston fs 800t ele nao tem a função la no instalação de segurança pra tavar o teclado com um certo tempo.. e o aparelho funciona somente no touch e esta apertando as teclas sozinho no bolso,,, ja fortamei ele.. e nao voltou a opção.. e vi que nao tem o software no forum pra poder ser baixado... alguma outra coisa a fazer? obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com varios aparehos do mesmo modelo... foston fs 800t

ele nao tem a função la no instalação de segurança pra tavar o teclado com um certo tempo.. e o aparelho funciona somente no touch e esta apertando as teclas sozinho no bolso,,,

ja fortamei ele.. e nao voltou a opção.. e vi que nao tem o software no forum pra poder ser baixado...

alguma outra coisa a fazer? obrigado!!!

amigo ele não tem a função de travar os teclados ?? observe melhor o item segurança do atc.. poderia por gentileza descrever o que tem no menu segurança do atc.. paz !!boa sorte !!! aguardo retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

sim.. nao tem nao.. so tem a opção de bloquear o aparelho com senha... e a de mudar a senha.... nao aparece a opção de travar o teclado!!! aguardo respostas

Compartilhar este post

Link para o post

sim.. nao tem nao.. so tem a opção de bloquear o aparelho com senha... e a de mudar a senha.... nao aparece a opção de travar o teclado!!!

aguardo respostas

Amigo parece q realmente este atc so tem estas funções mesmo.. pedi a um colega da loja ao lado um igual e estou observando o menu segurança.. so existe trava com senha.. mais estou esperando um aqui q tem trava irei copiar a firmware e disponibilizare ino forum apos analize do atc e da fimware do mesmo serem compativeis.. paz !!! boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

ok.... fico no aguardo!! obrigado!

Amigo apos revirar tudo q se possa imaginar eu me deparei com esta q pode ser a solução para seu atc...Bloqueio do telefone: bloqueio do telefone pode evitar o uso não autorizado de seu telefone celular.

Selecione o bloqueio do telefone para swich, relativa à protecção número PIN. Da próxima vez quando ligar o telefone móvel, você será solicitado o número PIN. Pess-lo novamente para desligar o telefone móvel PIN protetion número.

Atenção: a configuração padrão para o número de telemóvel PIN é 1122. por favor, defina o seu PIN próprio telefone móvel, assim que receber o celular.

Auto bloqueio do teclado: Definindo o tempo para bloquear o teclado. Após o ajuste é feito, o teclado irá ser automaticamente bloqueado após a definição do tempo de espera. traduzido da pagina 66 do manual foston... espero ter ajudado.. obs: amigo tentei arrumar uma fimware compativel para seu atc mais no momento não foi possivel.. paz !!! boa sorte !!! teste tambem dar um toque de leve na tecla desligar e depois na tecla menu ..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo estou pensando em comprar este aparelho, poderia postar se esta solução resolveu o problema de bloqueio. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0