Ir para conteúdo

EX119 digitando no touch sozinho.


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou com um ex119 aqui em minha assistencia q estava dando erro de software, atualizei ele recuperai a calibração e flex dele td sertinho, porem agora qnd ligou ele funciona normal por alguns minutos, depois ele começar a digita no touch sosinho, não consigo mais mexer nele. Será que alguem tem a solução para este defeito???? desde já fico grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, estou com um ex119 aqui em minha assistencia q estava dando erro de software, atualizei ele recuperai a calibração e flex dele td sertinho, porem agora qnd ligou ele funciona normal por alguns minutos, depois ele começar a digita no touch sosinho, não consigo mais mexer nele. Será que alguem tem a solução para este defeito???? desde já fico grato!!!

E touch trocou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, estou com um ex119 aqui em minha assistencia q estava dando erro de software, atualizei ele recuperai a calibração e flex dele td sertinho, porem agora qnd ligou ele funciona normal por alguns minutos, depois ele começar a digita no touch sosinho, não consigo mais mexer nele. Será que alguem tem a solução para este defeito???? desde já fico grato!!!

ola amigo faça o seguinte observe o ci do teclado que serve p/ o touch e faça uma resolda no mesmo pode ser que elimini o seu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Tem que fazer uma atualização de soft e troca o touch e depois calibrar

já peguei desses com o mesmo problema ,faça uma limpesa bem cuidadosa aonde vc encaixa o Touch no meu caso resolveu ele disparava e as vezes dava erro pedindo atualização somente a limpesa resolveu....

O que os dois precisam fazer ANTES de responder um tópico é observar a data do último post:

24-10-2012, 20:54

Façam o favor de observarem ISTO antes de, no desejo de aumentar postagens, ficar subindo tópicos com quase um ano sem respostas.

E leiam as regras: proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem resposta.

Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...