Ir para conteúdo

LG 2 3G Tools nao abre


Posts Recomendados

Va até o endereço indicado no erro C:\program files (x86)\z3x\lg\lgtool\ Dentro dessa pasta, procure pelo arquivo setting.ini (pode ser que não apareça o .ini) Clique com o botão direito em cima dele e depois em propriedades, desmarque a opção somente leitura! Teste e Poste os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

No meu caso baixei o arquivo mas ao clicar para instalar simplesmente abre o instalador e fecha automaticamente, não dando prosseguimento na instalação. Alguém já passou por isso?

Tente executar o programa em modo "Administrador". Geralmente o windows 7 bloqueia a "escrita" de arquivos na partição onde o sistema está instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Bebeto! instalei no XP, funcionou basicamente tudo, até onde verifiquei no fórum. Só não estou conseguindo instalar este arquivo.

Passei por isso, A solução definitiva foi formatar o pc, mas para fazer funcionar agora, você pode fazer o seguinte:

Instale em outro pc, e copie a pasta inteira de onde você instalou, e cole neste pc que não esta conseguindo instalar, pronto, terá a versão mais nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Leon! Farei isso sim. Apenas este arquivo não é? Não preciso instalar toda a Z3 correto? Posso instalar num Win7 e colocar esta pasta no XP?

Isto apenas este, no meu estava igual, ia todos mas no meu caso o erro estava no samsung tools 13.3. Mas servirá a todos.

Quando for agradecer, utilize o botão: "obrigado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...