Ir para conteúdo

Posts Recomendados

pessoal ja tentei instalar a n-box + modulo hwk e nao consigo. primeiro estou a a versão - HWK v02.10.000 tenho todos os arquivos mecionados. já esperei o prazo. instalo blz o Instalar HWK suporte 2.10 porem ocorre o 1º erro bad environment; 2 - library not found clean system from obsollete usb drivers ( sei que e relacionado aos drives usb porem ja instalei ufs_drivers_last_v10606 foi o unico q encontrei) 2º access violation at address 0049E53F in module 'updateClient.exe.' Read of address 0000000 3º Quando vou instalar HWK_Suite_Setup_v02.10.000.exe da o erro install not authorised please download and install HWK support suite and update with the latest update client and retry main istall. 02,10,000 Alguem por favor poderia me ajudar como os download dos drivers corretos. Obg. Clan Gsm a União dos Melhores em telefonia movel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja fiz exatamente esses procedimentos,

meu caso creio eu q seja a soluçao dos meu erros.

ocorre o

1º erro bad environment; 2 - library not found clean system from obsollete usb drivers ( sei que e relacionado aos drives usb porem ja instalei ufs_drivers_last_v10606 foi o unico q encontrei)

2º access violation at address 0049E53F in module 'updateClient.exe.' Read of address 0000000

3º Quando vou instalar HWK_Suite_Setup_v02.10.000.exe da o erro

install not authorised

please download and install HWK support suite and update with the latest update client and retry main istall.

02,10,000

se puder me ajudar com os drives necessarios para os erros específicos.

obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja fiz exatamente esses procedimentos,

meu caso creio eu q seja a soluçao dos meu erros.

ocorre o

1º erro bad environment; 2 - library not found clean system from obsollete usb drivers ( sei que e relacionado aos drives usb porem ja instalei ufs_drivers_last_v10606 foi o unico q encontrei)

2º access violation at address 0049E53F in module 'updateClient.exe.' Read of address 0000000

3º Quando vou instalar HWK_Suite_Setup_v02.10.000.exe da o erro

install not authorised

please download and install HWK support suite and update with the latest update client and retry main istall.

02,10,000

se puder me ajudar com os drives necessarios para os erros específicos.

obg.

Senhor, tente o suite 2.20.000

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...