Ir para conteúdo

iphone 3gs nao restaura


denisbraus

Posts Recomendados

Ola pessoal....estou com um probleminha aki com meu iphone 3gs 16gb ele naum liga.....Mas quando conecto no usb o display pisca na cor branca ......porem o itunes reconhece o aparelho.....quando tento restaura ......aparentemente tudo corre bem .....mais quando na barra de progreso do itunes .....aparece preparando iphone para restauraçao (geralmente a tela aparece o logo da aple)......mais nesse aparelho naum parece nada ......da um erro 1603,1604......

ja tentei de todas as formas restaura essa iphone mas sem sucesso......obrigado pela atençao de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denisbraus, erros 16XX geralmente são relativos á conexão com o computador. (segundo a Apple), portanto:

- Teste com um novo cabo USB;

- Conecte o cabo nas portas embutidas na placa mãe, as traseiras do PC.

No mais, recomendo que Atualize seu perfil para se adequar ás Regras do Fórum Clan GSM

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal....estou com um probleminha aki com meu iphone 3gs 16gb ele naum liga.....Mas quando conecto no usb o display pisca na cor branca ......porem o itunes reconhece o aparelho.....quando tento restaura ......aparentemente tudo corre bem .....mais quando na barra de progreso do itunes .....aparece preparando iphone para restauraçao (geralmente a tela aparece o logo da aple)......mais nesse aparelho naum parece nada ......da um erro 1603,1604......

ja tentei de todas as formas restaura essa iphone mas sem sucesso......obrigado pela atençao de todos

Erros 1603 e 1604 são respectivamentes:

1603 - Patches kernelcache falso. Conhecido em pacotes danificados das distribuições não oficiais PwnageTool ou conjuntos. Veja também Apple KB TA38603.

1604 - Dispositivo não foi pwned (checagem de assinatura não foram bloqueados). Custom firmware não pode ser restaurada. Também pode acontecer quando há um problema com o arquivo IPSW.

Por isso falei sobre o display. Me parece problema com hardware e nao software do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iphone 3gs, qundo estou com dificuldades em restaurar, uso a 4.1 oficial se for software essa restaura com certeza, mas se nao acender o lcd faca a troca conforme dica do amigo acima, nao esqueca de ver da data e hora do pc, a data do pc estando errada a apple nao deixa nem comecar a atualizacao 4.1 so uso para teste de software, depois coloco a versao da preferencio do cliente mi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas noticias o problema do display branco resolvido .......com uma resolda nos componentes que controlam o video.......porem .....ele ainda naum restaura......na hora que o itunes esta preparando ele pra restaura ..........da erro.....1611......obrigado pela ajuda de todos....

è meu amigo, o jeito é fazer update para a versao 6.0 e ficar por lá. Pelo visto vc não salvou a SHSH do iphone antes de restaurar, estou certo?

A sua salvação é se o iphone tiver desbloqueio oficial, caso contario, bem vindo ao time dos Ipods de luxo. Ate que apareça alguma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola bom dias, ao mandar restaurar um iphone com a fw custon 4.1 esta dando o seguinte erro. o iphone nao pode ser restaurado. A versao deste dispositivo nao e valida para a fase solicitada... eu estou fazendo ne um macbook pro. ja modifiquei o hosts, tenho um mackbook mais antigo aquele preto, nele consigo restaurar normal, mas no novo nao, e o preto estou para vender, preciso restaurar com o macbook pro. preciso de ajuda. obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...