Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Pierre Souza

Kp 570q tela colorida

Posts Recomendados

Opa amigos técnicos, estou na batalha com um kp570q que ao desbloquear pela vygis, o mesmo quando é ligado fica em uma tela colorida, como se fosse um arco-íris, utilizei a versão 1.50 para desbloqueio, selecionei o modelo correspondente, mas a tela ficou assim, tente write back-up, mas mesma coisa, jah tentei flash pela vygis com três diferentes tipos de baud rate, 115200, 230600, 921600, com duas versões diferentes de flash, mas sempre tranca em 4, 5 ou 6%, jah atualizei minha vygis para 1.51, mas os problemas persistem, alguém poderia me dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro seja bem vindo ao fórum, Noto que é sua primeira mensagem.

Quando criar um tópico especifique de cara o que deseja, Não crie tópicos com títulos expressivos e sim com títulos lógicos, Assim facilita na hora da pesquisa.

Este aparelho se não me engano precisa-se que segura o POWER até o fim do processo, Tenta e posta resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro seja bem vindo ao fórum, Noto que é sua primeira mensagem.

Quando criar um tópico especifique de cara o que deseja, Não crie tópicos com títulos expressivos e sim com títulos lógicos, Assim facilita na hora da pesquisa.

Este aparelho se não me engano precisa-se que segura o POWER até o fim do processo, Tenta e posta resultados.

Então se enganou brother, desculpe pelo título, seguinte, jah fiz com power pressionado tb e esqueci de mencionar... o que mais poderia ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso