Ir para conteúdo

Gt350 nao liga nao fonet ele vai ate 0.25??


Posts Recomendados

esto com um lg gt 350 q ele nao liga na fonte ele vai ate 0.25 e fica 0.00 oq posso fazer

Olá amigo! É muito importante que você informe todos os procedimentos que tentou. Estas informações são importantes pois diminuem o tempo de ajuda. Faça o teste com outro flex, display, touch, até mesmo uma atualização de soft. Pode ser que algum destes esteja influênciando o funcionamento do mesmo. Boa sorte amigo, sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esto com um lg gt 350 q ele nao liga na fonte ele vai ate 0.25 e fica 0.00 oq posso fazer

Amigo nos informe a procedencia do defeito se foi causado por queda ou água, esteja fazendo uma analize visual em busca de oxidaçao ou ate mesmo componentes em falta, se nao encontrar mesmo assim realize uma limpeza.

Faça uma actulizaçao de software para descartar a ipotese.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! É muito importante que você informe todos os procedimentos que tentou. Estas informações são importantes pois diminuem o tempo de ajuda. Faça o teste com outro flex, display, touch, até mesmo uma atualização de soft. Pode ser que algum destes esteja influênciando o funcionamento do mesmo. Boa sorte amigo, sucesso.

amigo ele entro aqui para troca o touch ai foi so abri q ele nao ligo mais ai fis uma limpeza e uma resolda na placa por completa baio quimico e agora nao fonte ela vai ate 0.25 e depois 0.00 so oq procedimento q posso tentar fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...