Programa para juntar partes de download
0

3 posts neste tópico

To querendo baixar o Windows 7. Ja achei o site para baixar, mas como o esse sistema operacional é grande, eu encontro o download por partes. Depois de baixar todas as partes, como eu faço pra juntar e dpois gravar no DVD? esse existe um programa específico pra fazer essa junção? se tiver, por favor coloquem o nome do programa e o procedimento pra juntar essas partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To querendo baixar o Windows 7. Ja achei o site para baixar, mas como o esse sistema operacional é grande, eu encontro o download por partes. Depois de baixar todas as partes, como eu faço pra juntar e dpois gravar no DVD? esse existe um programa específico pra fazer essa junção? se tiver, por favor coloquem o nome do programa e o procedimento pra juntar essas partes.

De uma olhada aqui:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Qual o formato dos arquivos que você fez o download? Caso seja arquivos compactados, normalmente é necessário que você estraia apenas o primeira parte e ele extrai todos os arquivos ou a imagem para voce gravar.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0