Ir para conteúdo

.:: RESET Telefone código do BB5 sem perder dados::.


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Procedimento 100%

Nokia E50 ! ! ! ! ! ! !

ae gente, eu tenho um E50 e programei ele para pedir o código de segurança quando trocasse de SIM card, acontece que esqueci a senha, digitei umas 50 vezes a senha errada daí travou tudo, mesmo sem SIM inserido ele pede senha, já tentei master reset com (power + * + 3), (*#7370#) tbm não adianta, o PC suite não o reconhece pois ele está em offline, como funciona este arquivo aí? como faço? ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necessário ferramentas profissionais, Caso não trabalhe com Celulares leve o seu aparelho em uma assistência técnica.

ae gente, eu tenho um E50 e programei ele para pedir o código de segurança quando trocasse de SIM card, acontece que esqueci a senha, digitei umas 50 vezes a senha errada daí travou tudo, mesmo sem SIM inserido ele pede senha, já tentei master reset com (power + * + 3), (*#7370#) tbm não adianta, o PC suite não o reconhece pois ele está em offline, como funciona este arquivo aí? como faço? ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedimento 100%

Nokia E50 ! ! ! ! ! ! !

Amigo, como você falou que tem que ter ferramentas profissionais, como eu sou téc. em eletrônica formado pelo IUB, mas ja não exerço mais esta profissão, ainda tenho como abrir meu telefone, localizar um SMD, ou fazer um jumper em algum ponto, se você me informasse o passo a passo eu teria como avaliar se tenho condições de executar o procedimento.

desde já meu muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como você falou que tem que ter ferramentas profissionais, como eu sou téc. em eletrônica formado pelo IUB, mas ja não exerço mais esta profissão, ainda tenho como abrir meu telefone, localizar um SMD, ou fazer um jumper em algum ponto, se você me informasse o passo a passo eu teria como avaliar se tenho condições de executar o procedimento.

desde já meu muito obrigado!

Sr. Luiz

As ferramentas citadas pelo sr. Michael são sw,box, e cabos específicos para atualizações do mesmo.

Só assim o sr. poderá resolver seu problema

procure uma assistencia mais próxima e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...