Entre para seguir isso  
diegosorriso

Nokia C2-06 na funciona as teclas

Posts Recomendados

Galera no meu casa a tecla do volume + n esta funcionando mas o botao esta intacto,alguem ja viu um defeito desse?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia gente estou com o msm poblema do rapaz sensey ..chegou um nokia aki na loja c2-06 nao funcionar o botao do volume mais o botao ta intacto..alguem pode mim passar alguma soluçao

Compartilhar este post

Link para o post

1º Subistitua a tecla se n der certo poste resultados, as vezes ou muitas avezes as aparencias enganam a chave por fora pode esta boa mais por dentro pode esta ruim troque, é quase certo que resolva. poste resultados, bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo problema. tecla + de volume não funciona. Já troquei a tecla, testei com multimetro, retirei o pequeno bga que fica próximo, mas até então, sem resultados... se alguem puder ajudar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui esta a soluçao para vocês

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
+ esta qui a soluçao

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um C2-06 q funciona somente a power ,troquiei o ci de teclado q fika entre o leitor de chip e leitor de cartao ..voltou a funcionar mais depois de um tempo para e volta a funcionar somete a tecla power ..alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um C2-06 q funciona somente a power ,troquiei o ci de teclado q fika entre o leitor de chip e leitor de cartao ..voltou a funcionar mais depois de um tempo para e volta a funcionar somete a tecla power ..alguma solução?

tambem ja passei por isso com alguns modelos da nokia, lembrando que pode ser que o ci tenha ficado mau coloca lembrando que tem que tem um boa experiencia nesta parte. porque se fica um pouquinho fora do luga ja pode da erro, mais ja teve caso aki que desiste colocava o ci e pegava de boa depois de algumas horas tudo do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

galera ja peguei um q funciona e parava depois de um tempo.. mas resolvi com a troca do CI mesmo q fika entre o leitor de cartao e o leitor de chip.. eu retirei o CI de uma placa de sucata da mesma to com outro aki q a tecla power nao funciona ... e eu nao tenho mais placa sucata da mesama aguen sabe de qual placa eu possa retirar o ci de teclado do C2-06

Compartilhar este post

Link para o post

galera ja peguei um q funciona e parava depois de um tempo.. mas resolvi com a troca do CI mesmo q fika entre o leitor de cartao e o leitor de chip.. eu retirei o CI de uma placa de sucata da mesma to com outro aki q a tecla power nao funciona ... e eu nao tenho mais placa sucata da mesama aguen sabe de qual placa eu possa retirar o ci de teclado do C2-06

amigo a tecla power resolver provavelmente com a troca do flex de preferencia original. teste 1 o flex

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.