Ir para conteúdo

tirar senha do samsung c3313t z3x


Posts Recomendados

Olá amigos estou com um ssg c3313t para tirar senha e não consigo,tenho a z3x porém não consegue lê a senha ou desbloquear da msl fail, ja resetei com o código *2767*3855# e nada por favor se alguém tiver a solução me ajude desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos estou com um ssg c3313t para tirar senha e não consigo,tenho a z3x porém não consegue lê a senha ou desbloquear da msl fail, ja resetei com o código *2767*3855# e nada por favor se alguém tiver a solução me ajude desde ja agradeço.

Aplique uma flash no celular, que a senha sai!

Normalmente só é possível fazer a leitura desses aparelhos, após a flash!

Teste e poste os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos estou com um ssg c3313t para tirar senha e não consigo,tenho a z3x porém não consegue lê a senha ou desbloquear da msl fail, ja resetei com o código *2767*3855# e nada por favor se alguém tiver a solução me ajude desde ja agradeço.

Pelo que estou percebendo esse atc esta com um bloqueio de rede, vc não consegue tirar nem digitando os codigos de reset samsung, nesse caso vc precisa de um cabo c3300k, abra a Z3x va em user code, com ele vc consegue fazer a leitura desse codigo de rede, e aplicar no aparelho, em seguida vc faz o direct unlock pra zerar como de fabrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pelo que estou percebendo esse atc esta com um bloqueio de rede, vc não consegue tirar nem digitando os codigos de reset samsung, nesse caso vc precisa de um cabo c3300k, abra a Z3x va em user code, com ele vc consegue fazer a leitura desse codigo de rede, e aplicar no aparelho, em seguida vc faz o direct unlock pra zerar como de fabrica.

amigo obrigado fiz aqui e deu certinho usei o modelo c3312 com user code obrigado pela dica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

boa noite amigos, alguem poderia me passar o procedimento para desbloqueio desse c3313t, qual cabo utilizo na z3x usb,ou micro usb

Se ler todos os post deste tópico tem a solução para seu problema.... Se ainda assim restar dúvidas deixe-a aqui que ajudaremos com a solução...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

alguém pode me ajudar estou a horas com o mesmo problema mas o pc não reconhece o celular ja abaixai o driver e nada me ajude como proceder obrigado

Você possuiu a Z3X Box? Não é só questão do driver, e sim de equipamento certo para manutenção.

Sem ele você não faz nada.

Se não for profissional da área de atc's, recomendo que leve á um para resolver o problema.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

NÃO CONSIGO TIRAR O CODIGO DE BLOQUEIO DO SIM, Selected model: C3312Selected com port: COM3

Selected speed port: 921600

Attention !!! Use this operation after flashing phone

Search diag port...

Timeout

Unlock - fail

Elapsed time: 92 second, sw ver: 3.5.0040

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...