Ir para conteúdo

Solução Defy (MB525) Após flash.. ?


Posts Recomendados

Olá amigos ! Estou com 2 aparelhos defy, faz tempo já que estou pesquisando, tentando revive-los.. Passei muitas flashes, pelo Scout 2.03, pelo RSD Lite 5.6.. e nada adiantou.. Um defy, eu fui atualizar pra mudar a versão.. ele não liga mais ! só que reconhece.. passo flash, vai 100% só que o atc não liga nada ! só da imagem a hr que ta passando flash (SW Update In progress..) E o outro defy.. fica com o Code corrupt parado na tela de Bootloader.. Ja passei diversas firmware pelo rsd e scout.. alguém sabe a solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a versão original da etiqueta ! Eu ja passei a versão original dele.. da tim ! JORLA_U3_3.4.2_107-9_SIGNED_USAJORDMR1B15TIMBRLA019.0R_JORLAFROTIMBRLA_P013_A009_M001_HWp3_Service1FF.sbf Não vai também Verificando checksums... Grupo de código 31 suma de controle coincidou Grupo de código 32 suma de controle coincidou Error geting subscriber unit checksum. Device API Error: 0xE003003F Command: RQRCS Erro ao verificar grupo de códigos 33 - checksums diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a versão original da etiqueta !

Eu ja passei a versão original dele.. da tim !

JORLA_U3_3.4.2_107-9_SIGNED_USAJORDMR1B15TIMBRLA019.0R_JORLAFROTIMBRLA_P013_A009_M001_HWp3_Service1FF.sbf

Não vai também

Verificando checksums...

Grupo de código 31 suma de controle coincidou

Grupo de código 32 suma de controle coincidou

Error geting subscriber unit checksum. Device API Error: 0xE003003F Command: RQRCS

Erro ao verificar grupo de códigos 33 - checksums diferentes

Senhor, antes de fazer a flash, verificou qual era a versao do boot via scout? o que acontece muito é enviar firmware com boot diferente ai aconete esses erros, caso lembre qual bersao de boot era antes me diga q vou provurar a firmware correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema semelhante.. meu motorola Defy+ MB526 começou a dar problema e eu tentei dar um restore system.. ai ele deu um erro e desligou.. quando liguei tentei formatar pra reinstalar o android.. e deu um erro.. acho que a bateria acabou.. Ficou aquele Code corrupt no bootload depois disso.... E agora nem isso mais aparece.. Não reconhece nem o carregador na tomada.. o único sinal de vida é quando conecta na USB no pc e aperta o power, acende o led branco.. fora isso NADA.. ta mortinho.. Não sei se poderia colocar minha dúvida nesse tópico.. Desculpa.. mais se alguém souber como me ajudar ficarei muito agradecido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema semelhante.. meu motorola Defy+ MB526 começou a dar problema e eu tentei dar um restore system.. ai ele deu um erro e desligou.. quando liguei tentei formatar pra reinstalar o android.. e deu um erro.. acho que a bateria acabou..

Ficou aquele Code corrupt no bootload depois disso.... E agora nem isso mais aparece.. Não reconhece nem o carregador na tomada.. o único sinal de vida é quando conecta na USB no pc e aperta o power, acende o led branco.. fora isso NADA.. ta mortinho..

Não sei se poderia colocar minha dúvida nesse tópico.. Desculpa.. mais se alguém souber como me ajudar ficarei muito agradecido..

Colega, o fórum é totalmente destinado a técnicos da área, para resolver seu problema recomendo que leva até uma assistência técnica , ok..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.. estou aqui.. pois tentei resolver de todas as formas.. Inclusive levando em lojas de assistência de celulares e não consegui resolver o problema.. Você tem alguma dica pra solucionar ?

++

Colega, o fórum é totalmente destinado a técnicos da área, para resolver seu problema recomendo que leva até uma assistência técnica , ok..

Amigo.. estou aqui.. pois tentei resolver de todas as formas.. Inclusive levando em lojas de assistência de celulares e não consegui resolver o problema.. Você tem alguma dica pra solucionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, antes de fazer a flash, verificou qual era a versao do boot via scout? o que acontece muito é enviar firmware com boot diferente ai aconete esses erros, caso lembre qual bersao de boot era antes me diga q vou provurar a firmware correta.

Sim amigo, verifiquei, Bootloader 9.10

++

Alguem sabe alguma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu sei que o topico é meio antigo, mais meu caso é igual a de todos acima, mb525 travando no logo da motorola, fui atz o software via scout e agora so entra em modo boot loader, ja passei as 04 versões postada no clansoft. e nada não volta so ta a msg de checksuns não coincinde!!

por segurança peguei dados da flash do aparelho antes: boot 9.1 android: 2.3.6 07.1d.20 latam_vivo_v24_0214_flextnbst tnbst_4_07_1D20

flash que eu ja passei:

Motorola MB525 Firmware RSD Lite U3_3.4.2_107-9 Vivo

222

172 MB

Motorola MB525 Firmware RSD Lite U3_3.4.2_107-9 TIM

115

169 MB

Motorola MB525 Firmware RSD Lite Retail

46

183 MB

Motorola MB525 Firmware RSD Lite U3_3.4.2_107-9 Retail

272

168 MB

Motorola MB525 Firmware RSD Lite U3_3.4.2_107-7 Claro

122

169 MB

ate mais , se alguem teve sucesso , e poder ajudar por favor.

lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...