Ir para conteúdo

5310 desliga apos alguns minutos!!!


Posts Recomendados

Boo noite aos amigos!!! Estou com um 5310 que chegou em minha loja para desbloqueio por infelicidade nao fiz o check list no mesmo, entao fiz o desbloqueio normal com a Mx Key e entreguei para o cliente, no outro voltou o cliente reclamando que o aparelho quando coloca para tocar a musica apos uns minutos ele desliga sozinho, e quando tenta acionar a camera so da camera em espera. Eu gostaria da ajuda dos amigos ja foi feito format, flash de varias versoes e mesmo assim ele nao funciona normal, ele é RM-303 preciso da ajuda o quanto antes para resolver essa tiriça que me deixou com os cabelos brancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia!!! Sim ja foi feito isso e com varias versoes inclusive quando nao havia mais versoes superiores fiz o downgrade e começei tudo denovo, mas atraves de pesquisas descobri que talvez esse problema pode ser resolvido atraves da superdongle, pois na leitura do atc esta dando superdongle invalida e gostaria que se caso tivesse a full pm do mesmo versao rm-303 do 0-512 postassem ok. No mais muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia!!!

Sim ja foi feito isso e com varias versoes inclusive quando nao havia mais versoes superiores fiz o downgrade e começei tudo denovo, mas atraves de pesquisas descobri que talvez esse problema pode ser resolvido atraves da superdongle, pois na leitura do atc esta dando superdongle invalida e gostaria que se caso tivesse a full pm do mesmo versao rm-303 do 0-512 postassem ok.

No mais muito obrigado

Sua solicitação ja foi Respondida em outro topico Aberto por você.

caso tenha tido sucesso favor postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia aos amigos!!! Foi reparado a area do atc que estava com problema porem o mesmo continua apos uns 2 minutos em uso ou ate mesmo parado ele desliga sozinho, o que os amigos acham que pode ser ja fiz flash, unlock, format, gravei full Pm, para minha infelicidade nao fiz o check list do mesmo e o cliente deixo para desbloquear entao fiz o procedimento entreguei para o cliente e o mesmo voltou no outro dia reclamando que o atc desliga sozinho apos algum tempo e a camera nao funciona so fica camera em espera, no entanto estou com um grande problema e aguardo auxilio dos amigos ok. No mais muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia aos amigos!!!

Foi reparado a area do atc que estava com problema porem o mesmo continua apos uns 2 minutos em uso ou ate mesmo parado ele desliga sozinho, o que os amigos acham que pode ser ja fiz flash, unlock, format, gravei full Pm, para minha infelicidade nao fiz o check list do mesmo e o cliente deixo para desbloquear entao fiz o procedimento entreguei para o cliente e o mesmo voltou no outro dia reclamando que o atc desliga sozinho apos algum tempo e a camera nao funciona so fica camera em espera, no entanto estou com um grande problema e aguardo auxilio dos amigos ok.

No mais muito obrigado

Bom dia Dan, você esta realizando esses procedimentos com que box? J.A.F, N-box, UB???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!!! Obrigado a todos pela grande ajuda isso que me motiva a participar cada vez desse forum, resolvido o problema com a Mx Key depois de varias tentativas com a full pm dos amigos e um grande auxilio do meu companheiro tandercell. Por favor fechem o topico e obrigados a todos pela ajudas prestadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...