Ir para conteúdo

e71 esquentando


elite celular

Posts Recomendados

amigo boa tarde!! quais os procedimnentos adotados no atc pelo senhor?? ja deu uma limpeza no atc?? pelo que me consta 2 problemas para deascarregar bateira rapidamente nestes tipos de aparelhos. 1º curto no aparelho por favor amigo passe mais informações para que possamos te auxiliar melhor.. .. aguardo retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

amigo boa tarde!! quais os procedimnentos adotados no atc pelo senhor??

ja deu uma limpeza no atc?? pelo que me consta 2 problemas para deascarregar bateira rapidamente nestes tipos de aparelhos.

1º curto no aparelho

por favor amigo passe mais informações para que possamos te auxiliar melhor.. .. aguardo retorno

Como posso fazer essa limpeza no atc?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

geralmente o que ocasiona este problema de temperatura no aparelho,eo PA(amplificador de potência),ele sozinho e responsavel por 70% de consumo do atc,e quando este se encontra com problema,ele provoca esquentamento no atc,talvez ,seja nescessario troca-lo,e um procedimento delicado de efetuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente o que ocasiona este problema de temperatura no aparelho,eo PA(amplificador de potência),ele sozinho e responsavel por 70% de consumo do atc,e quando este se encontra com problema,ele provoca esquentamento no atc,talvez ,seja nescessario troca-lo,e um procedimento delicado de efetuar.

Ficamos gratos por sua contribuição, mais esse tópico é muito antigo.

Antes de postar olha a data do post.

Um bom dia e fica com Deus.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...