Ir para conteúdo

Exclusivo para dúvidas Drivers Z3X BOX


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

ola amigos venho deixar uma dica ,primeiramente para instalar box,seja ela setool,z3x,vigys etc... voçe tem qter um minimo de conhecimento nesta area pois se não fika impossivel,eu sofri muito nas instalações mas aprendi, como? quebrando um pouco a cabeça,prestando atençao nos post ,analizando pois pedir aqui e ali acaba virando uma confuzao :um amigo um dia me disse baixe o q lhe disse e tente voçe mesmo pois se nao voçe vai virar escravo do suporte ,dai entao instalei a primeira a segunda e nao parei mais dica :atençao manda muito.,paciência tambem,aqui neste forum tem varios tópicos q resolvem muita coisa mesmo,basta procurar com calma e seguir os passos.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

olá tem um amigo meu de uma assistência tecnica, tá querendo vender uma Box Zx3 Samsung Lg tem todas a versoes nela com 30 cabos 750,00 ta barato ?? é um bom negocio?

Bom dia! Sem querer atrapalhar o seu negocio com o rapis la, mas por esse valor vc consegue adquirir uma box nova, seria bem mais viavel pra vc. Depois de uma olhadinha aqui Box / Clips - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Sem querer atrapalhar o seu negocio com o rapis la, mas por esse valor vc consegue adquirir uma box nova, seria bem mais viavel pra vc. Depois de uma olhadinha aqui Box / Clips - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Tudo bem "karytonn", mas veja que este tema da compra já está vencido!

Já deixando registrado a pedido e outros que passarem por aqui com dúvidas a instalar Z3X, já existem outros tópicos para isso:

* Como instalar, registrar e ativar sua Z3X Box [Tutorial]

* Atualização Z3X Box

* Drivers para Z3X Box - Team Products

* Instalação Z3X Win7 (32bits e 64bits)

* ... entre outros a pesquisar: Z3X Box - Team Products

... esse egate nao to acertando instala ele. ta falando que nao é da versao do windows 7

Caro "G-CELL7", além da indicação prudente do Leon Kindermann, tens outros a seguir.

Porém caso ainda precisar, entre em contato que analisamos necessidade a este seu caso, siga este também e abraço: Atualize seu Perfil

Reabertura do tópico ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

amigo uma dica ,pesquise aqui no forum no própio tópico em q esta q ja tens várias dicas referentes a tal problema,vários outros usuarios já passaram por este problema amigo inclusive eu rsrsrs,esse problema esta relacionado ao driver do card ,fica ai a dica parceiro aprofunde sua pesquisa e vç vai com certeza encontrar o q precisa certo! grande abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com uma z3x aqui q ta dando card not fund alguem poderia min da uma ajuda ...

Olá "adriano rodrigues", veja que o que o colega logo após sua postagem falou correto que devemos pesquisar um pouco, já movi para ca diversas postagens de mesmo tema, reler agora todo o tópico e precisando ainda, podes postar em válidos, citando passos já tomados, anexando PRINT de erros e telas, está bem!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos,uma dica já temos aqui no forum vários tópicos debatendo tal assunto no própio tópico da z3x ,mas uma ajudinha ao amigo adriano,se esta aparecendo a msg card nout found é por q o card nao foi encontrado e geralmente é driver ,mesmo a vezes instalado ou acusando q esta ,o shell trava etc... entao nao é o driver correto,sei por q já passei por estes problemas e acreditem estou instalandoa neste exato momento,e se vç quer resolver o problema use win xp é o mais certo pois com win 7 depende do card etc e tal enfim uma dor de cabeça só amigo ,espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pessoal, bom dia comprei uma nova z3xbox... e está pedindo um driver novo... emv smart card reader a instalação da box é fácil de se fazer,,, faço frequentemente isso, porém não entendo porque está pedindo esse novo driver e porque o driver da box anterior não está servindo... help-me please!!! att fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma nova z3xbox... e está pedindo um driver novo ...

Caro "nandinhoaz", precisas deixar maiores informações, anexe PRINT do seu "Gerenciador de dispositivos" do Windows, imagem real desta sua BOX, para vermos qual é essa aparência nova. Qual versão de sistema operacional e plataforma está usando ...

Tudo isso é importante, no mais, ler todo o tópico e links adjacentes, pode ajudar ainda mais.

Testou todos os drivers do tópico anexos ...

boa tarde amigo o q eu faço para baixa os drives e gate mid um link ai para baixa

Caro "rmanin", leia todo este tópico e link já indicados, no mais, segui o que já indiquei ao usuário acima.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

pessoal, bom dia

comprei uma nova z3xbox... e está pedindo um driver novo...

emv smart card reader

a instalação da box é fácil de se fazer,,, faço frequentemente isso, porém não entendo porque está pedindo esse novo driver

e porque o driver da box anterior não está servindo...

help-me please!!!

att

fernando

Esses drivers estão na pasta de instalação dela...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses drivers estão na pasta de instalação dela...

Prezado Bebeto Alves, repare que já vão se completar dois meses que a quem citas fez essa pergunta, e recebeu indicações e infelizmente nada mais aqui retornou, também esta sua postagem contem dica já passada neste tópico, seja indo nesta pasta mesmo, ou seja com anexos a baixar do fórum mesmo. Agora, se ainda hoje, o conteúdo desta pasta que indica, tivesse drivers que ainda não foram anexados no tópico de drivers Z3X aqui do fórum, por gentileza, sinta-se a vontade de anexar lá, certo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola estou com a mesma situação sera que alguem tem uma solução para este problema.

tentei reinstalar os drivers novamente mais mesmo assim nao obtive exito na instalaçao

dos drivers continua card not found,como nosso amigo frank mercury.

Caso alguem ja tenha passado por isso da uma luz

valew CHECK

Bom dia "checkitout", leia o aviso deixado no seu post.

Após, é analizar com calma todo este tópico, pois ha indicações e links de drivers todos já postados.

Precisando ainda, fique a vontade e poste neste tópico só, já que é exclusivo ao tema.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...