Ir para conteúdo

Me Ajudem!! Looping infinito no Galaxy 5 (Travou na inicialização)


Posts Recomendados

Preciso de uma ajuda urgente...

Tenho um Galaxy 5 Atualizado para o Cyanogen, não sei ao certo a versão, eu instalei um jogo pelo Google Play e o jogo "deu bug" e travo tudo, ai eu não conseguia reiniciar o meu celular, tirei a bateria e coloquei dnv, porém agora ele fica em looping infinito, ja instalei a versão "orignial" dele e nada, ele não sai do intro ele fica la mostrando samsung com uma sombra azul na letra piscando, ai chega a um ponto que trava, e reiniciar, e começa tudoo...

Alguem Poderia me ajudar?

OBS: Já Tentei RE-INSTALAR... Para Quase Todo Tipo de Versão, e nada :/

http://www.facebook.com/habr13 Qual Quer Coisa me ADD no face, Muito obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, este é um fórum destinado á profissionais da área, que possuem equipamento profissionais para estas soluções.

No seu caso, recomendamos que leve a um profissional para solucionar o problema.

Obrigatório ler também:

Regras do Fórum Clan GSM

Atualize seu Perfil

Não poste links externos.

Não poste título como "ajuda, socorro, help!".

Aqui não é orkut, não trabalhamos dessa forma. Siga as recomendações.

P.S. no mais, tente um factory reset nesse aparelho, você perderá todas as configurações e aplicativos baixados, mas pode ser que resolva seu problema:

Pressione juntos: HOME (botão centra) Vol+ e Vol- e ligue pela tecla power até aparecer o menu. Selecione pelas teclas de volume "Wipe out/factory reset" e confirme.

No mais, se o problema persistir, procure um técnico para lhe ajudar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...