SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bertoni

não consigo instalar minha smart-clip

8 posts neste tópico

nao consigo instalar minha smartclip.prciso de ajuda!

amigo, nos informe a partir da onde vc não está conseguindo fazer o processo de instalação.

titulo editado , motivo mais sugestivo e de acordo as Regras da casa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai amigo bertoni em primeiro lugar vc tem que estala o sw da smart depois o driver do scard,reinicia seu pc e depois conectar sua smart e ligar a fonte de alimentação depois abra o sw da smart e click em smartclip procure observa qual porta esta o sw da smart celesione LPT1 click em compatibilidade vai apecer em indereço (380) depois click em conectar vai aprecer no barramento o numero de serie e a verção do sw se não der serto verifique se seu pc não esta com virus ou mesmo qual ante virua vc esteja usando ok .obs:se vc atualizou sua smart recentimente e a estalação do sw e anterior desistale ele reinicei seu pc e estale a verção mais nova vc pode encotra aque Please login or register to see this link. e os driver aque Please login or register to see this link. espero ter ajudado boa sorte .

que jeovar ilumine em nome de jesus todos os que se curvão ao nosso senhor amem.....

Compartilhar este post

Link para o post

ai amigo bertoni em primeiro lugar vc tem que estala o sw da smart depois o driver do scard,reinicia seu pc e depois conectar sua smart e ligar a fonte de alimentação depois abra o sw da smart e click em smartclip procure observa qual porta esta o sw da smart celesione LPT1 click em compatibilidade vai apecer em indereço (380) depois click em conectar vai aprecer no barramento o numero de serie e a verção do sw se não der serto verifique se seu pc não esta com virus ou mesmo qual ante virua vc esteja usando ok .obs:se vc atualizou sua smart recentimente e a estalação do sw e anterior desistale ele reinicei seu pc e estale a verção mais nova vc pode encotra aque Please login or register to see this link. e os driver aque Please login or register to see this link. espero ter ajudado boa sorte .

que jeovar ilumine em nome de jesus todos os que se curvão ao nosso senhor amem.....

tbm estou com mesmo problema nao consigo instala ela . fiz todo esse procedimento e nada .!

segue anexo de erro .!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

tbm estou com mesmo problema nao consigo instala ela . fiz todo esse procedimento e nada .!

segue anexo de erro .!

Amigo, tudo desatualizado, primeiro baixe o novo smartmoto, depois faça atualização da smart-clip e da scard.

site - Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal,eu estou com umproblema nao consigo instalar os drivers da s-crad e do cabo usb,fui no site direto da smart- clip baxei de acordo com o sistema operacional no caso meu xp sp3 ,quando coloco a s-card e tento direcionar para encontrar os drivers na pasta q crie com os drivers descompactados ja nao encontra .,poderia algum amigo me auxiliar como é a primeira smart acho q é normal pecar em algum quesito mas tenho q aprender tambem.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal,eu estou com umproblema nao consigo instalar os drivers da s-crad e do cabo usb,fui no site direto da smart- clip baxei de acordo com o sistema operacional no caso meu xp sp3 ,quando coloco a s-card e tento direcionar para encontrar os drivers na pasta q crie com os drivers descompactados ja nao encontra .,poderia algum amigo me auxiliar como é a primeira smart acho q é normal pecar em algum quesito mas tenho q aprender tambem.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, veja:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0