Ir para conteúdo

Motorola zn 200


Posts Recomendados

Amigo, estou no mesmo barco que você, precisamos encontrar uma flash retail para o zn200, para que assim possamos fazer o procedimento postado pelo colega Ghost, sem essa flash nada feito, pesquisei em fóruns internacionais que dizem o seguinte para tentar tirar o código de usuário deste modelo: 1- selecionar o modelo w180; 2- fazer format ffs; 3- aplicar uma flash no zn200 pelo scout. Tentei fazer o procedimento, mas nada feito, concluiu o format ffs, apliquei a flash pelo scoult, e mesma coisa. Se quiser tentar, poste se conseguiu algo de diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou no mesmo barco que você, precisamos encontrar uma flash retail para o zn200, para que assim possamos fazer o procedimento postado pelo colega Ghost, sem essa flash nada feito, pesquisei em fóruns internacionais que dizem o seguinte para tentar tirar o código de usuário deste modelo:

1- selecionar o modelo w180;

2- fazer format ffs;

3- aplicar uma flash no zn200 pelo scout.

Tentei fazer o procedimento, mas nada feito, concluiu o format ffs, apliquei a flash pelo scoult, e mesma coisa. Se quiser tentar, poste se conseguiu algo de diferente.

Até o presente momento não conheço ninguem que tenha conseguido tira essa senha do Motorola ZN200.

Tenho 2 aparelhos desses aqui já tentei de tudo neles mais essa senha persiste em ficar no mesmo, esse e um dos aparelhos que da mais do de cabeça quando o assunto e COD DE SEGURANÇA.

Deixando aqui meu depoimento para que quem sabe alguem que tenha algum segredinho possa nos ajudar rsrs.

Afinal se tem senha tem algum processo para tira.

Vlw a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigos, tb estou no mesmo problema, estou pesquisando continuamente na net e a unica solução que vi foi o Moto triage, mais nimguém que eu conheça consegue abri a opção dos modelos, caso eu consiga, postarei aqui para todos, e se os senhores souberem de algo , fiquem a vontade para darmos proseguimento ao topico e o assundo em questão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Amigos depois de muita dor de cabeça e pesquisa consegui e venho compartilhar minha esperiência, consegui solucionar o código do Motorola ZN200. Fiquei dois dias em cima deste aparelho 100% testado e serve para vários motorolas como EM30, EM25, W7 etc...

INSTALAÇÃO MOTOTRIAGE.

MOTOTRIAGE é um programa feito para testar o celular motorola como repor, trava, 4 e 6 dígitos e outras funções.

Método de Instalação:

1. Você tem instalado o NET Framework 2.0 (se você tiver instalado e tenta fazê-lo novamente, o Windows irá notificá-lo)

2. Instale a versão MOTOTRIAGE

3. Copie a pasta (modelconfig) e cole em: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools\Models

4. Abra o programa MOTOTRIAGE, quando você dá a ele abrir CANCEL e aguarde um pouco até abrir

5. No programa você vai a: Ferramentas, Opções, em seguida,

6. Em todas estas opções (6 no total) para escrever: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools

7. Na opção (mototriage diretório teste comfiguration você copiou: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools\Models\ModelConfigs

8. Vai barra acima em Tools / Options vai abrir uma janela e vai em Security em User Accounts abaixo vc clica em Add User e digita um nome que vc quiser e clica em seguida você confere em Apply e depois em OK. Este nome que vc criar vai servir para logar no programa Mototriage e detecta e libera as configurações para que ele possa se comunicar com aparelho.

Qualquer dúvida estamos ai para responder.

ModelConfig.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos depois de muita dor de cabeça e pesquisa consegui e venho compartilhar minha esperiência, consegui solucionar o código do Motorola ZN200. Fiquei dois dias em cima deste aparelho 100% testado e serve para vários motorolas como EM30, EM25, W7 etc...

INSTALAÇÃO MOTOTRIAGE.

MOTOTRIAGE é um programa feito para testar o celular motorola como repor, trava, 4 e 6 dígitos e outras funções.

Método de Instalação:

1. Você tem instalado o NET Framework 2.0 (se você tiver instalado e tenta fazê-lo novamente, o Windows irá notificá-lo)

2. Instale a versão MOTOTRIAGE

3. Copie a pasta (modelconfig) e cole em: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools\Models

4. Abra o programa MOTOTRIAGE, quando você dá a ele abrir CANCEL e aguarde um pouco até abrir

5. No programa você vai a: Ferramentas, Opções, em seguida,

6. Em todas estas opções (6 no total) para escrever: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools

7. Na opção (mototriage diretório teste comfiguration você copiou: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools\Models\ModelConfigs

8. Vai barra acima em Tools / Options vai abrir uma janela e vai em Security em User Accounts abaixo vc clica em Add User e digita um nome que vc quiser e clica em seguida você confere em Apply e depois em OK. Este nome que vc criar vai servir para logar no programa Mototriage e detecta e libera as configurações para que ele possa se comunicar com aparelho.

Qualquer dúvida estamos ai para responder.

MotoTriage 1.68.0.rar

Segue imagem feito em um ZN200 LockCode com sucesso !!!

post-30140-139967409147_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos depois de muita dor de cabeça e pesquisa consegui e venho compartilhar minha esperiência, consegui solucionar o código do Motorola ZN200. Fiquei dois dias em cima deste aparelho 100% testado e serve para vários motorolas como EM30, EM25, W7 etc...

INSTALAÇÃO MOTOTRIAGE.

MOTOTRIAGE é um programa feito para testar o celular motorola como repor, trava, 4 e 6 dígitos e outras funções.

Método de Instalação:

1. Você tem instalado o NET Framework 2.0 (se você tiver instalado e tenta fazê-lo novamente, o Windows irá notificá-lo)

2. Instale a versão MOTOTRIAGE

3. Copie a pasta (modelconfig) e cole em: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools\Models

4. Abra o programa MOTOTRIAGE, quando você dá a ele abrir CANCEL e aguarde um pouco até abrir

5. No programa você vai a: Ferramentas, Opções, em seguida,

6. Em todas estas opções (6 no total) para escrever: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools

7. Na opção (mototriage diretório teste comfiguration você copiou: C:\Arquivos de programas\Motorola Service Tools\Models\ModelConfigs

8. Vai barra acima em Tools / Options vai abrir uma janela e vai em Security em User Accounts abaixo vc clica em Add User e digita um nome que vc quiser e clica em seguida você confere em Apply e depois em OK. Este nome que vc criar vai servir para logar no programa Mototriage e detecta e libera as configurações para que ele possa se comunicar com aparelho.

Qualquer dúvida estamos ai para responder.

Completando o tuto.

9) Escolha o modelo desejado (no meu caso foi um ZN200). Vai abrir uma tela e logo acima clica em OPTIONS e RESET COUNTERS depois vai em CONFIGURE TESTS.

10) Logo abaixo com a barra de rolagem localize e marque o quadrinho com a opção ReadoLockCode e clica em Save Tests.

11) Clica logo abaixo o botão Test After Repair, se aparecer alguma janela com mensagens sempre clica em YES (e não se esqueça o aparelho tem que estar em modo USB MODEM) depois disso aguarde fazer a leitura até aparecer o código logo abaixo pronto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

to com um motorola zn200 ja atualizei varias vezes mas ele so liga em boot. alguem por favor pode me ajudar?

Srº já verificou se o ATC não esta com marcas de Oxidação?

Baixe flash no link abaixo e repita o procedimento de Software com bateria 100% carregada!!!

Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ]

Verifique também se o Cabo Flex não esta danificado!

Equipe Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Amigos.Desculpe reacender este topico mas estou com problemas.Fiz tudo conforme o amigo falou porem as opções dos telefones não aparece no software pra que eu possa fazer o trabalho.Alguma solução?Agradeço pela ajuda.

Senhor, retire a bateria, segure *#, coloque a bateria. O aparelho deverá entrar em modo boot forçado, faça o procedimento de flash novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...