Ir para conteúdo

ATC Chines imitação do ciber shot sony Ericson com aviso de bateria fraca..


Nicolas Torres

Posts Recomendados

Olá amigos do forum. Apareceu aqui na minha Assisténcia um Atc Chinés imitação do ciber shot sony Ericson com o seguinte problema .. Ao liga ele, logo ele da a msg de bateria baixa,sendo que a bateia esta 100% carregada, Já fiz desoxidaçã,Formatei pela spiderman, resoldei ele de leve mais ñ com segui resolver o Problema.. Alguém poderia me da uma dica.. Des de já Agradeço a Todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum.

Apareceu aqui na minha Assisténcia um Atc Chinés imitação do ciber shot sony Ericson com o seguinte problema ..

Ao liga ele, logo ele da a msg de bateria baixa,sendo que a bateia esta 100% carregada, Já fiz desoxidaçã,Formatei pela spiderman, resoldei ele de leve mais ñ com segui resolver o Problema..

Alguém poderia me da uma dica..

Des de já Agradeço a Todos..

amigo NICOLAS TORRES boa noite!!! de uma analizada no circuito de carga do aparelho, de uma boa limpeza... nesta area especifica.. procure por capacitores ruins.. esta mensagem e´sinal de curto no aparelho.. observe se ele tem o microfone bem abaixo.. o porque!!! estava com um aparelho com este problema era curto provocado por suor, pois o cliente usava ele na cintura e o suor escorregava pelo orificio do microfone.. dei uma limpeza no circuito de carga e troquei um smd q estava ruin.. pronto atc funcionando normalmente.. cuidado com resolda nesta area. pode ser fatal para o aparelho.. paz !!! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...