Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Marcelino jr

desbloqueio zn300???

Posts Recomendados

amigos algúém pode me informar como consigo desbloquear o motorola zn300 se é via codigo ou pela operadora???

muito grato!!!

Amigo você pode faze o mesmo via código

entre em contato.

Heitor Luis ou Ary Braga

heitor.luis@hotmail.com

obs não é free ( GRATIS)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um zn300 , que quando coloco o chip da outra operadora ele fica travado no logo da claro na tela. Alguem sabe alguma informaçao de como descongelar esse modelo ???

FERNANDO MORAES

ARARAQUARA-SP

amigo fernando, vc poderia abrir um outro tópico pra podermos discutir melhor esse assunto sobre seu zn300, mais vamos lá vc ja realizou o desbloqueio desse aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um zn300 , que quando coloco o chip da outra operadora ele fica travado no logo da claro na tela. Alguem sabe alguma informaçao de como descongelar esse modelo ???

FERNANDO MORAES

ARARAQUARA-SP

se esta travando na logo,faça uma atualizaçao de sw no atc !

se com o chip original nao acontece tente outros chips diferentes !

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, vamos começar do começo: rsrs O cliente foi com o aparelho na loja concorrente que desbloqueia por 5,00 reais aqui, o "barateiro" tentou inserir o codigo e após, o atc ficou assim: na operadora de origem CLARO ele funciona normalmente, mas qdo coloco o outro chip , nao aparece a opçao pra inserir o codigo, ou seja, atc congelado por excesso de tentativas provavelmente. abraços FERNANDO MORAES ARARAQUARA-SP

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, vamos começar do começo: rsrs

O cliente foi com o aparelho na loja concorrente que desbloqueia por 5,00 reais aqui, o "barateiro" tentou inserir o codigo e após, o atc ficou assim: na operadora de origem CLARO ele funciona normalmente, mas qdo coloco o outro chip , nao aparece a opçao pra inserir o codigo, ou seja, atc congelado por excesso de tentativas provavelmente.

abraços

FERNANDO MORAES

ARARAQUARA-SP

Sr, todo aparelho motorola após ter digitado o codigo varias vezes seguidas, ele trava, mais so aguardar um tempo de 10 minutos a 6 horas sem mecher no aparelho com o chip de outra operadora que o mesmo voltará a pedir codigo de restrinção.

Compartilhar este post

Link para o post

não é q ele ta travando por causa de inseri o codio e sim quando coloca outro chip de outra operadora ja peguei e resolvi passando uma full na s-cout 100000000% testado e aprovado depois é só colocar o subsidio seu não me engano ele não faz em nenhuma box

Compartilhar este post

Link para o post

não é q ele ta travando por causa de inseri o codio e sim quando coloca outro chip de outra operadora

ja peguei e resolvi passando uma full na s-cout 100000000% testado e aprovado depois é só colocar o subsidio

seu não me engano ele não faz em nenhuma box

você poderia colocar um passo a passo desse procedimento de desbloqueio??

entrei em contato com a claro e tenho o codigo de subsídio anotado

mas o meu zn300 tbm trava quando eu coloco um chip de outra operadora, já dei um reset e nada, jah testei com tim, oi e vivo..

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia colocar um passo a passo desse procedimento de desbloqueio??

entrei em contato com a claro e tenho o codigo de subsídio anotado

mas o meu zn300 tbm trava quando eu coloco um chip de outra operadora, já dei um reset e nada, jah testei com tim, oi e vivo..

Somente realizando flash e utilizando equipamentos profissionais, caso nao tenha procure uma loja especializada, procedimento do flash existente no fórum.

Tópico antigo e encerrado para melhor organização do fórum.

Admininstração CLANGSM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso