Ir para conteúdo

Informações sobre o Jailbreak Iphone 3GS


Ghost Rider™

Posts Recomendados

Com este software (F0recast), você pode verificar, se o seu iphone, está com o novo iboot. Ou seja, se ele pode ser feito ou não o Jailbreak, e se há solução de desbloqueio para ele.

Disponível para Download:

[DOWNLOAD]http://ih8sn0w.com/index.php/download/file/f0recast/pc[/DOWNLOAD]

Como saber?

No carácter: (4 e 5) deve apresentar a numeração INFERIOR à 4 e 0 (40)

Caso ela seja SUPERIOR, não faça o Jailbreak através de Blackra1n, pois ele entrará em Recovery sempre que reiniciado, (Pertencendo aos novos iboot's)

Tirei um exemplo de um iphone meu, para melhor entendimento:

Posted Image

Veja que meu iphone, apresenta:

Versão: 3.1.3

Não há unlock para ele

Baseband: 15.12.01

Serial # : ***43****

Resumindo, ele ja foi atualizado e está aguardando solução válida para desbloqueio, pois o mesmo, entrava em recovery, e situação irreversível até HOJE. Necessitando a atualização.

Dúvidas ABAIXO

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com este software (F0recast), você pode verificar, se o seu iphone, está com o novo iboot. Ou seja, se ele pode ser feito ou não o Jailbreak, e se há solução de desbloqueio para ele.

Disponível para Download:

[DOWNLOAD]http://ih8sn0w.com/index.php/download/file/f0recast/pc[/DOWNLOAD]

Como saber?

No carácter: (4 e 5) deve apresentar a numeração INFERIOR à 4 e 0 (40)

Caso ela seja SUPERIOR, não faça o Jailbreak através de Blackra1n, pois ele entrará em Recovery sempre que reiniciado, (Pertencendo aos novos iboot's)

Tirei um exemplo de um iphone meu, para melhor entendimento:

Posted Image

Veja que meu iphone, apresenta:

Versão: 3.1.3

Não há unlock para ele

Baseband: 15.12.01

Serial # : ***43****

Resumindo, ele ja foi atualizado e está aguardando solução válida para desbloqueio, pois o mesmo, entrava em recovery, e situação irreversível até HOJE. Necessitando a atualização.

Dúvidas ABAIXO

Ghost Rider

Ghost, olha essa tela:

Posted Image

Será que tem como eu desbloquear o meu iPhone 3Gs 16G?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está sim, depois que realizei o jailbreak atraves do blackra1n e instalei o cydia e o sn0w. Mas a unica coisa que não consegui foi o desbloqueio do aparelho para utilizar chip da VIVO

Certo, ele não está entrando em Recovery (Imagem do cabo usb+Itunes na springboard [tela]) quando desligado né!? Por não pertencer à família dos novos iboot's. (como mostrado na imagem).

Assim que você fez Jailbreak com blackra1n, instalou Cydia e Sn0w, o mesmo está desbloqueado! Deve ter problema com seu chip.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rede: Não disponivel Musicas: 0 Videos: 0 Fotos: 0 Capacidade: 14,3GB Disponivel: 14,0GB Versão: 3.1.2(7D11) Operadora: VIVO Número de série: 86938GP53NP Modelo: MC131NF Wi-Fi: 04:1E:64:4C:56:FA Bluetooth: 04:1E:64:4c:56:F9 IMEI: 01198300395160 ICCID: 8955 0532 1800 0903 0771 Firmware do Modem: 05.12.01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rede: Não disponivel

Musicas: 0

Videos: 0

Fotos: 0

Capacidade: 14,3GB

Disponivel: 14,0GB

Versão: 3.1.2(7D11)

Operadora: VIVO

Número de série: 86938GP53NP

Modelo: MC131NF

Wi-Fi: 04:1E:64:4C:56:FA

Bluetooth: 04:1E:64:4c:56:F9

IMEI: 01198300395160

ICCID: 8955 0532 1800 0903 0771

Firmware do Modem: 05.12.01

O que aconteceu foi o seguinte, Você fez upgrade nele para versão recente, alterando junto, a baseband dele.

Voltou apenas a versão, mas BASEBAND não

Continua em 15.12.01

Mas faça o seguinte, faça o jailbreak com Blackra1n e instale Cydia e Snow (Via Wi-fi) e teste-o.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...