Ir para conteúdo

Samsung i5500 Galaxy 5 atualizar Android


Posts Recomendados

Boa Tarde Amigos, Alguem Ja Conseguiu Atualizar Android Do I5500? No Meu Caso o aparelho esta na Versao 2.1 ...passei uma flash pelo odin mais nao adiantou nada. Se Alguem puder postar algum tuto para o mesmo ficarei grato. Agradeço Desde Ja. Obs:Nao Me Aprodundei na pesquisa,se algum amigo achar no forum,ja adianto minhas desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na realidade nao é uma atulização no android e apenas uma rom que foi passa e muda por uma pessoa apenas foi dado o root no aparelho com uma rom de plataforma diferente a atualizaçõa de android dele mesmo original so vai ate 2.2 ok amigo

amigo então qual o problema especifico que você esta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo então qual o problema especifico que você esta

Por gentileza, atente-se a ler tudo com calma, ele não está perguntando nada e sim apenas contribuindo ao tema,

ou seja, trazendo suas análises sobre certas indicações equivocadas, só isso!

... entra nesse site xxx

... é só seguir como está no tuto desse site xxx

... Obs: Não Me Aprofundei na pesquisa, se algum amigo achar no fórum, já adianto minhas desculpas.

... Problema Resolvido.

Certo "robson-cell", realmente não se aprofundou nas pesquisas e não foi só você não, os usuários "David Alves" e "Messiasouza", também não pesquisarem, aliás postaram o mesmo site externo, ou seja proibido e amplamente avisado pelo fórum todo!

Enfim fica o registro: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

Entre outros a pesquisar, seja na área Samsung daqui do fórum, seja nas áreas das BOX compatíveis também aqui no fórum!

Sem mais, tópico encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...