Ir para conteúdo

Cabos Ressurreição qual é o procedimento?


Posts Recomendados

Como já vimos nos anúncios eles estão ai no mercado e são uma solução boa pra quem não tem uma JTAG na bancada como eu. rsrs

Bom o caso é o seguinte adquiri um kit de cabo são 4

Posted Image

o caso é que não consigo fazer leitura de nenhum aparelho com eles, ja ouvi falarem que é chato mesmo.

Ja fiz os testes em aparelhos funcionando perfeitamente e nada. vi alguns video de demostração dos cabos e lê com uma facilidade incrível.

estes são os passos que estou fazendo no programa

Posted Image

é assim que estou preparando o aparelho.

Bateria 100% carregada

Cabo USB

Cabo RJ45 com chave virada para UFS/Cyclone

Posted Image

Caso algum amigo da casa faça uso deste cabo dê alguma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na caixinha Preta no meio do cabo de boot tem uma chave com duas opções MT e UFS/Cyclone. o programa da setool só reconhece a UFS por isso estou utilizando ela. Mas por curiosidade e sabendo que a pinagem da setool é diferente das box MT e UFS/Cyclone, e sabendo que não iria dar certo mesmo assim fiz o teste. só pra ter a consciência limpa, rsrs... valeu a dica...... To procurando também a forma correta de fazer, caso descubra postarei.... Acredito que vai ser uma boa informação pra todos que tem setool...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...