Ir para conteúdo

Como fazer downgrade da IOS 6.0 para 5.1.1?


d.l cell

Posts Recomendados

Primeiro nacional ele pode zerar o email dele se fizer errado o downgrade. Faz pelo itunes. 1- Entra em modo de bute. Apertando o ligar/desliga e o power dele juntos. 2- Depois, vai aparecer uma telinha é só fechar ela e apertar e segurar o shift e clicar em "restaurar" 3- Colocar na versão 3gs/5.1.1 e apertar denovo em restaurar. Espere até terminar a restauração. 4- Terminando a restauração, clique em redsnow com final b12. Assim é só seguir os pecedimentos do redsnow e terminar. 5- Depois é só terminar e testar os dois. Obs: O importato não zerar o imei, só o nacional que tem esse "risco".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro nacional ele pode zerar o email dele se fizer errado o downgrade. Faz pelo itunes.

1- Entra em modo de bute. Apertando o ligar/desliga e o power dele juntos.

2- Depois, vai aparecer uma telinha é só fechar ela e apertar e segurar o shift e clicar em "restaurar"

3- Colocar na versão 3gs/5.1.1 e apertar denovo em restaurar. Espere até terminar a restauração.

4- Terminando a restauração, clique em redsnow com final b12. Assim é só seguir os pecedimentos do redsnow e terminar.

5- Depois é só terminar e testar os dois.

Obs: O importato não zerar o imei, só o nacional que tem esse "risco".

Nao entendi nada do que vc falou, vc é tecnico mesmo? Para fazer o downgrade somente tendo o arquivo SHSH salvo no PC! Foi colocado um aviso no forum sobre nao atualizar os iDevices!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo rochater eu tou com 2 iphone que os cliente atualizarão não foi aqui na minha loja ta chegado muitos iphone aqui pra ativa e nesta versão e eu acredito que so fazendo downgrade se eu não tiver o arquivo SHSH salvo não tem solução ou tem alguma forma de fazer? obs:ja tentei ativa com jailbreak sem susseço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola caro amigo vc vai ter que fazer um procedimento que e meio chato mais da sim. Vc vai ter que usar o redsn0w a ultima versão ai vc vai na opção extras e depois vc vai clicar em selct IPSW ai vc seleciona a iOs 5.1.1 ai vc vai confirmar sim e depois vc vai voltar na tela do redsn0w e vai mandar fazer jalbreak ai depois e so vc deixar o jalbrak rolar se nao der a sim instalando so o cydia vc tenta instalando o instal ipad base band.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe amigo , mas vcoe só vai conseguir se instalar o tinyumbrella que vc acha nesse link xxx tenta recuperar o shsh e siga o tutorial abaixo O downgrade só é possível se você tem um iPhone 4 e touch 4g e salvou o SHSH do 5.1.1, 1- baixe o RedSn0w 0.9.14 beta 2 xxx 2- baixe o 5.1.1 xxx 3- o SHSH do 5.1.1 pode ser guardado no Cydia ou computador. Se estiver no PC, deixe ele fácil, de preferência, na mesma pasta em que esteja o iOS 4- conecte o device ao computador e deixe-o em DFU 5- abra o redsn0w e vá em Extras > SHSH blobs > Stitch 6- clique em IPSW e escolha o que você baixou 7- se você tem o SHSH salvo no PC, clique em local e escolha. Se for no Cydia clique em Cydia 8- o programa irá criar um IPSW 9- volte duas páginas e clique em Pwned DFU que o redsn0w irá deixar o device prontinho pra usar o firmware customizado 10- ao fim, vá no iTunes, clique em shift ou option mais restaurar, e escolha o FW feito pelo redsn0w 11- aparecerá o erro -1, mas não se preocupe 12- vá no redsn0w e clique em Extras > Recovery fix 13- na tela de recovery mode (iTunes e cabo), coloque em DFU novamente. O programa irá reconhecer e depois reiniciar o device 14- feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

desculpe amigo ...

Atualize seu perfil!!!

2º Post:

Pelo que estou vendo tem muita gente perdida no tocante a iDevices, ricardodeliz e traficantem (sugeria a troca de nick, apesar de ser um forum democratico acho que nao devemos fazer apologias ) vcs estao enganados, se nao salvou o SHSH nao tem como fazer o downgrade! baseband 06.15 nao atualiza na versao 5.1.1 sugiro que leiam mais e cuidado ao aconselhar procedimentos que nao tenham certeza e nao tenha sido testados. Entendemos a intenção de ajudar, mas vamos ajudar conscientemente, fica a dica, boa noite a todos, tamo aew!

3º Post:

d.l cel ate o momento nao tem jeito, se nao tiver a SHSH, vai ter que rodar a 6.0 mesmo, infelizmente os proprietarios dos iDevices foram contemplados com uma bomba da apple!!! avise a seus cliente para nao atualizar por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola caro amigo vc vai ter que fazer um procedimento que e meio chato mais da sim.

Vc vai ter que usar o redsn0w a ultima versão ai vc vai na opção extras e depois vc vai clicar em selct IPSW ai vc seleciona a iOs 5.1.1 ai vc vai confirmar sim e depois vc vai voltar na tela do redsn0w e vai mandar fazer jalbreak ai depois e so vc deixar o jalbrak rolar se nao der a sim instalando so o cydia vc tenta instalando o instal ipad base band.

Opaaaa de que planeta você veio, nobre colega????

Vc vai ter que usar o redsn0w a ultima versão ai vc vai na opção extras e depois vc vai clicar em selct IPSW ai vc seleciona a iOs 5.1.1

Ele ja esta na versao 6.0, portanto nao funciona.

depois e so vc deixar o jalbrak rolar se nao der a sim instalando so o cydia vc tenta instalando o instal ipad base band.

Se ja não rola por estar na versao 6, como ele vai instalar o Cydia??????

E outra, onde você viu ou leu que dá para por baseband de ipad em versão 6???

E ainda mais, como por baseband de iPAD sem saber se é oldbotrom ou newbotrom????

Caro amigo d.l cell.

Estou pesquizando possiveis soluções para o seu problema.

Aguarde novidades. Por favor, nao se aventure atraz de soluções "milagrosas" sob pena de ferrar de vez os aparelhos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que a apple até o dia de hoje 04/10/2012 ainda assina 5.1.1. Então corram antes que ela pare de assinar.

Baixem a versão 5.1.1 correspondente ao seu aparelho Iphone 4, 4s, 3Gs.

Aqui:

3GS: http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/041-4347.20120427.o2yov/iPhone2,1_5.1.1_9B206_Restore.ipsw

4: http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/041-6051.2012.0525.Cvby7/iPhone3,1_5.1.1_9B208_Restore.ipsw

4S: http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/041-4346.20120427.1RuDG/iPhone4,1_5.1.1_9B206_Restore.ipsw

Depois de baixado, abra o itunes e com seu iphone conectado, clique na esquerda no nome do seu aparelho e no centro na guia RESUMO, segure a tecla SHIFT do seu teclado e clique em restaurar.

Na tela que aparecer, localize a firmware que você baixou anteriormente e veja se consegue restaura-lo para 5.1.1.

Uma vez feito isso com sucesso, não atualize para 6.0 ainda.

Baixe o Redsnow14b1 e salve sua SHSH atravez dele, ao invez de usar o Tinyumbrella.

Se conseguirem restaurar, me respondam aqui.

Repito Corram fazer isso enquanto a apple ainda esta assinando as 5.1.1.

Se conseguirem restaurar, eu vou ensinar a salvar e enviar os SHSH direto para o Cydia sem usar o Tiny.

Se nao conseguirem via itunes, experimentem baixar o Redsn0w14b1, por o aparelho em DFU e tentar restaurar via redsnow, usando a tecla shift do teclado+ a firmaware que baixou.

Postem resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que a apple até o dia de hoje 04/10/2012 ainda assina 5.1.1. Então corram antes que ela pare de assinar.

Baixem a versão 5.1.1 correspondente ao seu aparelho Iphone 4, 4s, 3Gs.

Aqui:

3GS: http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/041-4347.20120427.o2yov/iPhone2,1_5.1.1_9B206_Restore.ipsw

4: http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/041-6051.2012.0525.Cvby7/iPhone3,1_5.1.1_9B208_Restore.ipsw

4S: http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/041-4346.20120427.1RuDG/iPhone4,1_5.1.1_9B206_Restore.ipsw

Depois de baixado, abra o itunes e com seu iphone conectado, clique na esquerda no nome do seu aparelho e no centro na guia RESUMO, segure a tecla SHIFT do seu teclado e clique em restaurar.

Na tela que aparecer, localize a firmware que você baixou anteriormente e veja se consegue restaura-lo para 5.1.1.

Uma vez feito isso com sucesso, não atualize para 6.0 ainda.

Baixe o Redsnow14b1 e salve sua SHSH atravez dele, ao invez de usar o Tinyumbrella.

Se conseguirem restaurar, me respondam aqui.

Repito Corram fazer isso enquanto a apple ainda esta assinando as 5.1.1.

Se conseguirem restaurar, eu vou ensinar a salvar e enviar os SHSH direto para o Cydia sem usar o Tiny.

Se nao conseguirem via itunes, experimentem baixar o Redsn0w14b1, por o aparelho em DFU e tentar restaurar via redsnow, usando a tecla shift do teclado+ a firmaware que baixou.

Postem resultados.

Caro amigo, eu nao consegui fazer a atualizacao na 5.1.1 aqui nao, mesmo editando o host da erro, com host original erro, tentei em dfu pelo red, tentei no restore, tentei em modo normal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...