Ir para conteúdo

e71 nao muda o calendario


Posts Recomendados

Bem,

Primeiramente quero lhe informar que este fórum é técnico.

Mais como pensamos em vocês o tempo todo fizemos parcerias essas são:

GSM MODDERS / GSM & CIA

Qualquer duvida relacionada a configuração entre em contato com estes dois parceiros.

Porém seu problema pode ser facilmente reparado com um RESET, [Restauração da Fábrica].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia,estou com um e71 que verificamos o calendario e esta normal a data esta certa,mas quando volto pra tela inicial a data nao sai do 12!

ja configurei o atc e nao adiantou,ja mudei o formato da data e tambem nao resolveu!

alguem pode me ajudar?

bom dia este atc e´horrivel mesmo!!! amiga na hora de dar o reset neste atc quando ele desligar retire a bateria do mesmo por 10 segundos.. e apos religue-o!!! tambem na hora q ue for mudar a hora observe bem o pais e o fuso horario.. quando terminar de fazer a configuração do mesmo não esqueça de confirmar o procedimento em ok ou feito senão ele realmente não sai da configuração anterior.. para acertear a hora e data tambem não esqueça de desmarcar a opção hora e data automatico.. muita paz boa sorte!!!! não funcionando com nenhum destes procedimentos !!! solução!! format o atc pela box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Também tenho um e não consigo mudar a data ja tentei de várias formas e nada ajuda ai gente!

Caro "oliver23", leia novamente todas as postagens e assinaturas do tópico, após também podes ler a mais:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

No mais, para que for profissional da área, já encontras a devida solução, caso não for, basta levar a um e será solucionado da medida do possível a custo que lhe compensa, boa sorte!

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...