Ir para conteúdo

E1205 vivo


Posts Recomendados

Bom dia estou com este aparelho na vivo e tenho a z3x ja fiz uma pesquisa mesmo assim so encontrei o flash da vivo e o eeprom, fiz o flash com este que esta no forum apos isso o aparelho apagou ja tentei outras flash como a do E1200 mais sem solução. alguem tem um backp de um a1205 da vivo que possa posta da z3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia estou com este aparelho na vivo e tenho a z3x ja fiz uma pesquisa mesmo assim so encontrei o flash da vivo e o eeprom, fiz o flash com este que esta no forum apos isso o aparelho apagou ja tentei outras flash como a do E1200 mais sem solução. alguem tem um backp de um a1205 da vivo que possa posta da z3x

Ja passei por isso companheiro.so q eu tinha mais alguns pra desbloqueio,ai foi so fazer um backup dos outros e aplicar de volta.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-43.html#post240005

e1205 vivo.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja passei por isso companheiro.so q eu tinha mais alguns pra desbloqueio,ai foi so fazer um backup dos outros e aplicar de volta.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-43.html#post240005[/QU

vc tem o flash ok mais esse flash sera que vai servi para usa outra operadora exemplo tim ou claro, se vc tive esse flash para coloca esse 1205 em outra operadora por favor min envie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja passei por isso companheiro.so q eu tinha mais alguns pra desbloqueio,ai foi so fazer um backup dos outros e aplicar de volta.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-43.html#post240005[/QU

vc tem o flash ok mais esse flash sera que vai servi para usa outra operadora exemplo tim ou claro, se vc tive esse flash para coloca esse 1205 em outra operadora por favor min envie

essa flash so vai servir para voltar o seu aparelho ao normal.mais eu ja fiz a compra de um outro igual desbloqueado para fazer o desbloqueio dos demais e assim q estiver pronto te passo o arquivo desbloqueado.acho q no fim dessa semana tenho ele em mão e te passo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

essa flash so vai servir para voltar o seu aparelho ao normal.mais eu ja fiz a compra de um outro igual desbloqueado para fazer o desbloqueio dos demais e assim q estiver pronto te passo o arquivo desbloqueado.acho q no fim dessa semana tenho ele em mão e te passo.

Amigo.....ja consegui a Flash do e1205l para efetuar Unlock para claro!!!!..........ja ta feito Jumper e unlock..Agora so falta passar a Flash..Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...