Ir para conteúdo

Nokia E5 não lê chip SIM


Posts Recomendados

xxx achei esta soluçao nao identifiquei a ceramica responsavel mas de uma olhada nesses componente GAZOO

Caro "Emanoel Manutencell", por gentileza, temos que novamente enfatizar, não anexem algo camuflando e ou repetidamente de algum outro colega nosso, ou seja, já postado em áreas adequadas para reparos, pois o PRINT que anexou logo acima e agora retirado, erra apenas uma cópia deste guia de reparos para Nokia. Nome do arquivo já anteriormente postado "dXkpD.jpg", agora o seu "dXkpD.jpg".

Certo, vamos dar créditos pessoal!

Estou com um e5 com trilha rompida do sim card,preciso da foto para fazer jamper,agradeço a todos...

Já Jeronimo Neto, será que este manual de serviço completo para Nokia E5-00, não ajuda: Manuais técnicos Nokia

Serve para RM-632 / RM-634 / RM-699

Boa sorte e abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tinha reparado que ja tinha esta imagem deste assunto pois anexei a imagem de origem nao é do forum ...

Mas veja seu anexo anterior post-20026-139967850583_thumb.jpg e compara com o já postado anteriormente via Clan Load, ou seja, idênticos ao nome "dXkpD.jpg", ou então da fonte que tenhas baixado, seja lá qual for, plagiou primeiro o do nosso Guia de Reparos, mas tudo bem! Espero que compreendas minhas colocações, precisamos, caso contrário acumulam-se muitos anexos desnecessários, certo!

... aguardamos agora apenas o autor deste tópico se pronunciar então!

Bom dia a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo eu estava com um a sim na minha assistência eu apliquei o rest deu serto 100% testado por min. *Depois que ele ligar vcs digitam o reset dele *#7370# se ele pede senha vcs digitam 12345( codigo padrão). * Vcs pode temtar esse tambem Menu> Ctrl. painel> Definições e Geral> configurações de fábrica. para fazer isso, é necessário o código de bloqueio (12345) do dispositivo. Após a restauração, o dispositivo poderá demorar mais tempo a ligar. Documentos, informações de contato, entradas de calendário e os arquivos não são afetados. Poste resutados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Macieira, tente fazer uma limpeza e uma leve resolda nos componentes responsáveis pelo sim verifique os contatos do slot do chip,abaixo segue o reparo disponível,post resultados!!!

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-177.html#post141583

Erick_Centuryon, ao postar um reparo verifique se o mesmo existe na guia de reparo e apenas direcione o link, como feito acima por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenta limpar a placa e os conectores do chip e ate mesmo o chip

Caro "d1hacker", vamos ler todo o tópico antes de postar, evitando assim postagens desnecessárias, repetidas, certo!

Aproveitamos o gancho, para lhe alertar para rever suas últimas postagens e principalmente:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Já ao tópico em si, repito, aguardamos o autor do tópico e "macieira518" se manifestarem, ou quem tenha ainda dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...