Ir para conteúdo

lg kp150


Posts Recomendados

bom dia amigos do clan estou com um aparelho q esta com as trilhas arrancadas da area do conector de carga e queria saber se ten algum janp ,e esse mesmo aparelho esta sem mic e tem alguma adaptação pra este mic conto con a ajuda do clan para esses 2 problemas

bem meu amigo, éo seguinte se ele esta com o conector carga com trilhas rompidas voc tera que refazer elas... se possui Microscopio fica bem mais facil, caso contrario ofereça um carregador universal

e referente o microfone pelo que entend esta queimado, ja tentou substituilo ?

segue abaixo imagem de uma restauração de trilha do LG kp570 ( o jamper como voc disse )

post-2153-139967364428_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É interessante que você poste a imagem no tópico Guia de Reparos LG.

Até mais.

bem meu amigo, éo seguinte se ele esta com o conector carga com trilhas rompidas voc tera que refazer elas... se possui Microscopio fica bem mais facil, caso contrario ofereça um carregador universal

e referente o microfone pelo que entend esta queimado, ja tentou substituilo ?

segue abaixo imagem de uma restauração de trilha do LG kp570 ( o jamper como voc disse )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem meu amigo, éo seguinte se ele esta com o conector carga com trilhas rompidas voc tera que refazer elas... se possui Microscopio fica bem mais facil, caso contrario ofereça um carregador universal

e referente o microfone pelo que entend esta queimado, ja tentou substituilo ?

segue abaixo imagem de uma restauração de trilha do LG kp570 ( o jamper como voc disse )

mas eu queria saber se esse janp serve pro kp150
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...