Iphone no modo "fone de ouvidos"
0

3 posts neste tópico

Olá Ary, cara eu sei que esse não é o lugar ideal para essa pergunta mas vamos la. Tenho um iphone 3g 16gb, e ele as vezes entra no modo "fone de ouvidos" sozinho, e volta ao normal sozinho tambem, quando fica no modo fone de ouvido eu só consigo fazer e receber ligação no viva voz mas não consigo ouvir musicas pelo auto falante. Ja tentei limpar o conector com um palinete de algodão, com clipe e tudo mais. Pensei que com a atualização para a versão 3.1.2 resolveria o problema então segui o seu tutorial consegui fazer a atualização certinho mas o problema continuou. Sabe me informar de algum jeito pra resolver isso? ja viu algum casa parecido? fico no aguardo meu querido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. theu35 fiz para o senhor a gentileza de criar um tópico para o seu problema

Pois assim manteremos o fórum organizado a supervisão tem o maior prazer em ajuda-lo sempre boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ary, cara eu sei que esse não é o lugar ideal para essa pergunta mas vamos la. Tenho um iphone 3g 16gb, e ele as vezes entra no modo "fone de ouvidos" sozinho, e volta ao normal sozinho tambem, quando fica no modo fone de ouvido eu só consigo fazer e receber ligação no viva voz mas não consigo ouvir musicas pelo auto falante. Ja tentei limpar o conector com um palinete de algodão, com clipe e tudo mais. Pensei que com a atualização para a versão 3.1.2 resolveria o problema então segui o seu tutorial consegui fazer a atualização certinho mas o problema continuou. Sabe me informar de algum jeito pra resolver isso? ja viu algum casa parecido? fico no aguardo meu querido.

estou com o mesmo problema qual foi a solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0