Ir para conteúdo

(resolvido) Como abrir o programa SGtool depois de ativado


Posts Recomendados

Amigos hoje passei aperto com esse programa, precisava desbloquear um i9300 e dava erro, mesmo jah tendo ativado a box. A dica por mais boba que pareça me tirou algumas horas. Baixar novamente o ultimo programa e ser feliz, testado por mim agora mesmo, vejam o print:

Posted Image

companheiro eu ja fiz a ultima atualização e mesmo assim não abre.lgtool_178,seria necessario nova atualização.pq a minha eu comprei ativada so q ja tem uns 6 meses.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

companheiro eu ja fiz a ultima atualização e mesmo assim não abre.lgtool_178,seria necessario nova atualização.pq a minha eu comprei ativada so q ja tem uns 6 meses.

amigo master acredito q é necessario sim uma nova ativaçao por q?pois vç adquiriu o equipamento com ativaçao full para lg e para samsung beta pois estava em testes ,agora enatao liberada já com todos recursos,quando ao programa nao abrir no seu pc as vezes pode ser algum macete ,por ex:se for win 7 tente abri-lo como administrador e em modo de compatibilidade cm win xp .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! No meu ponto de vista comercial acho mais que justo as ativações. Vamos fazer as contas. SETOOL Box esta se saindo a melhor ferramenta no momento em reparos de sonyerricsson Quem tem ela a mais tempo com serteza ja ganhou muito dinheiro com desbloqueios que hoje em dia caiu muito este mercado de desbloqueio mas as vezes ainda aparece. Reparos de flash nem se fala. aqui cobro em torno de 50 a 100 reais numa flash. e os arquivos flash vc baixa de graça, ai ele inventaram uma ativação para poder-mos utilizar os novos programas da setool que dão suporte aos novos aparelho e a area de suporte as flash, achei muito bom paguei rindo ja ganhei muito com ela e isso fez você dar valor ao que você faz e que custa dinheiro e te faz pensar em valores, uma boa equipe precisa de dinheiro para se dedicar em novos recursos que torna nosso dia dia mais fácil. foi por esta choradeira que cruizer quebrou e foi vendida para uma equipe que não solta mais nada e se tem algo, é pago ja pensou se a equipe setool adota a mesma atitude? ou faz igual a GSMERVE que cobra pra vc poder baixar arquivos flash que hoje em dia é um foco maior pra nos que os desbloqueios. Convenhamos sejamos justos e valorizem o seus trabalhos, não é assim que a gente gostaria que nossos clientes achassem de nos. A equipe setool não pegou ninguem de surpresa, sempre avisou toda vez que saia uma atualização nova da LGETOOL SGETOOL no final do anuncio eles diziam. Estamos dando a oportunidade de utilizar nossos serviços, (Ganharem dinheiro com eles) Faca uma avaliação e ativem somente se precisarem dele. Com outras palavras eles nos deram os programa free por um bom tempo o suficiente para os próprios programas pagarem a sua própria ativação. Aqui comigo tive alguns modelos que só a LGETool deu suporte Ex LG- GT405 era um desbloqueio e como era importado cobrei 100 reais sem falar nos aquivos flash que em alguns modelos ele se saiu melhor que a vygis. o programa SGETool tambem é muito bom foi util, uma vez que a Z3x mudou o protocolo de desbloqueio de alguns aparelho Ex S3650 vc deve colocar o arquivo APPS de mesma versão cso contrario não desbloqueia ou se colocar arquivo errado ele morre ai tem que fazer flash. o SGETool faz direto sem frescura. Então resumindo isso tudo pois se for falar mais ficarei aqui o dia todo das vantagens de se fazer a nova ativação. Pra min vale apena, e nos que deveríamos ter mais respeito nas ferramentas de trabalho que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu SGTOOL no windows 7 64bits ta abrirndo normalmente marco o modelo mais quando clico Rescan Port para achar as portas do aparelho ele fica parado nisso ai e as portas do aparelhos estao todas ok no gerenciador o que pode ser!!!

0

Amigo não consegui identificar se você esta usando a ultima versão, se não estiver instale a ultima, caso já esteja usando a ultima experimente desinstalar e instalar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...