Ir para conteúdo

Como Fazer o Master Reset no Tablet Motorola XOOM com ele Desligado.


Posts Recomendados

Olá galera eu coloquei uma senha no meu tablet,mais agora esqueci e não consigo entrar mais na tela principal e queria que vocês me ajuda-se a resetar o tablet com ele desligado.

Já tentei variás vezes o método de ligar o tablet com o botão do volume para baixo,mais só aparece a mens (STARTING FASTBOOT PROTOCOL SUPPORT) e nada mais só fica nessa tela.

Se alguém souber como resetar o tablet motorola xoom por favor me ajudem estou precisando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá galera eu coloquei uma senha no meu tablet,mais agora esqueci e não consigo entrar mais na tela principal e queria que vocês me ajuda-se a resetar o tablet com ele desligado.

Já tentei variás vezes o método de ligar o tablet com o botão do volume para baixo,mais só aparece a mens (STARTING FASTBOOT PROTOCOL SUPPORT) e nada mais só fica nessa tela.

Se alguém souber como resetar o tablet motorola xoom por favor me ajudem estou precisando muito.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera eu coloquei uma senha no meu tablet,mais agora esqueci e não consigo entrar mais na tela principal e queria que vocês me ajuda-se a resetar o tablet com ele desligado.

Já tentei variás vezes o método de ligar o tablet com o botão do volume para baixo,mais só aparece a mens (STARTING FASTBOOT PROTOCOL SUPPORT) e nada mais só fica nessa tela.

Se alguém souber como resetar o tablet motorola xoom por favor me ajudem estou precisando muito.

Olá Amigo, eu tive o mesmo problema com esse tablet na hora de resetar , caso nao tenha conseguindo ainda eu achei esse outro tutorial , por ele eu consegui resetar o meu . Segue Abaixo o Tutorial

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

muito obrigada pela dica, me livraram de ter que levar o meu tablet para um assistência técnica e sabe lá o que eles iam fazer para encarecer o preço.

Bom que seu aparelho funcionou, mas veja bem: denegrir técnicos e nosso trabalho num fórum de técnicos e só para técnicos não é nada inteligente. Faça favor, verifique onde está antes de postar tal coisa.

E da próxima vez que quiser exprimir sua "opinião", utilize o botão Obrigado, no canto inferior esquerdo da postagem, ao invés de postar esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...