erro no desbloqueio
0

7 posts neste tópico

boa tarde! peço ajuda aos amigos do forum para solucionar esse problema a maioria dos desbloqueios que vou realizar com minha mx key aparece esse erro ex: n95 8g, 7610, 7100s, 2680 e outros segue imagem em anexo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde!

peço ajuda aos amigos do forum para solucionar esse problema a maioria dos desbloqueios que vou realizar com minha mx key aparece esse erro

ex: n95 8g, 7610, 7100s, 2680 e outros

segue imagem em anexo

Nos BB5 marque a opção UNLOCK BY CODE e no 2680 são poucos q desbloqueam sem dar flash marcando a opção de desbloqueio na flash

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece isso com todos aparelhos ou apenas com este N95 em especifico?

Este erro me parece ser de memória, aguardo maiores detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

este erro ta aparecendo em 90% dos aparelhos que estou fazendo sendo que antes das 2 ultimas atualizaçoes eu fazia numa boa sem problemas mas agora esta acontecendo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,

Fiz o desbloqueio de um 2760 e o mesmo ficou ligando e desligando, não sei ao certo o que é mais vou procurar com o Fas GSM.

Aguardem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para complementar, eu não estou conseguindo desbloquear telefones DCT4 apenas BB5 eu consigo qualquer DCT4 que eu coloca par desbloquear morre ai tenho que fazer flash para ressucitar

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser algum erro no programa tente reinstalar se não funcionar ai tera que aguardar mais soluções !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0