Ir para conteúdo

Foston FS-710 T- ligação com ruido


maxxximus

Posts Recomendados

amigos sou novo nesse forum, desculpe se já existe algum tópico assim..na pesquisa não encontrei, meu caso é o seguinte: meu aparelho tem uns ruidos qndo to em ligação no celular da outra pessoa, tipo aparece e some esses ruidos é como se fosse uma interferencia(ronco de avião) fica mias alto e depois baixa. será que resolvo flascheando ele? se sim, qual programa e repreciso da flash dele...por gentileza. grato desde já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos sou novo nesse forum, desculpe se já existe algum tópico assim..na pesquisa não encontrei,

meu caso é o seguinte:

meu aparelho tem uns ruidos qndo to em ligação no celular da outra pessoa, tipo aparece e some esses ruidos é como se fosse uma interferencia(ronco de avião) fica mias alto e depois baixa.

será que resolvo flascheando ele? se sim, qual programa e repreciso da flash dele...por gentileza.

grato desde já..

Amigo isso é na configuração do seu aparelho não a necessidade de fresh No mesmo ok já temos assunto no fórum relacionado a isso uma breve pesquisa vai sanar seu problema ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos sou novo nesse forum, desculpe se já existe algum tópico assim..na pesquisa não encontrei,

meu caso é o seguinte:

meu aparelho tem uns ruidos qndo to em ligação no celular da outra pessoa, tipo aparece e some esses ruidos é como se fosse uma interferencia(ronco de avião) fica mias alto e depois baixa.

será que resolvo flascheando ele? se sim, qual programa e repreciso da flash dele...por gentileza.

grato desde já..

Amigo bom dia !!! problemas de configuração de chamadas... acesse o menu de chamadas click em configuração de chamadas e retire o modo magic voice do seu atc !!! paz!!! boa sorte!!! abaixo o post do amigo JOSENILTON LISBOA explicando passo a passo como fazer o procedimento

abaixo o link do topico

Como tira Voz chata dos MPS - Fórum Clan GSM Brasil ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo bom dia !!! problemas de configuração de chamadas... acesse o menu de chamadas click em configuração de chamadas e retire o modo magic voice do seu atc !!! paz!!! boa sorte!!! abaixo o post do amigo JOSENILTON LISBOA explicando passo a passo como fazer o procedimento

abaixo o link do topico

Como tira Voz chata dos MPS - Fórum Clan GSM Brasil ®

primeiramente muito obrigado pela ajuda., e segundo nunca tinha sido tão bem atendido em nem um outro forum,, vcs estão de parabens !!!

abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...