Ir para conteúdo

Reparo GT-N7000 - Galaxy Note


Posts Recomendados

Olá colegas do Clan Estou com um GT-N7000 aqui na autorizada onde efetuei a troca da placa e necessito efetuar o desbloqueio e a regravação de sua devida identificação conforme a lei vigente no Brasil. Estou utilizando a Z3x v4.3.1 e durante o processo o programa apresenta o erro "Bypass MSL... Error (1)" conforme imagem abaixo. Gostaria de saber se algum colega do clan ja conseguiu resolver essa questão e qual o procedimento, pois aqui na autorizada temos que solicitar uma nova placa para a Samsung para resolver o problemas e como consequência atrasando o reparo do consumidor. Entendo sobre o transtorno que o assunto regravação de serial pode causar, porém quero deixar claro que efetuo reparo em GARANTIA autorizado pela Samsung. Sendo assim acredito que outros colegas tenham se deparado com tal situação e essa dúvida por ser frequente aqui, pode ajudar outros colegas também. Boa Tarde a todos post-159913-139967849818_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem, mas para regravação utilizo a JIG da Samsung porem notei que na Z3x o mesmo erro ocorre.

Mas para concluir o reparo necessito efetuar o desbloqueio do aparelho coisa que a JIG não faz.

Senhor, faça o seguinte:

Tive um problema parecido, faça uma flash via ODIN, depois libere o acesso root do aparelho e repita o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, faça o seguinte:

Tive um problema parecido, faça uma flash via ODIN, depois libere o acesso root do aparelho e repita o procedimento.

Olá amigo esse procedimento eu ja havia feito, porém quando o aparelho reinicia e o mesmo é reconhecido como Modem pelo micro, o erro de MSL ocorre e interrompe qualquer processo que o SW da Z3x esteja executando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem, mas para regravação utilizo a JIG da Samsung porem notei que na Z3x o mesmo erro ocorre.

Mas para concluir o reparo necessito efetuar o desbloqueio do aparelho coisa que a JIG não faz.

Amigo rebaixe a versão do androide para 2.3.5 e utilize a versão 3G/2G Tool v.11.4

repita o procedimento de root e marque a opção Repair EFS.

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedimento realizado com sucesso. Muito obrigado pela colaboração de todos.

Certo Thiago A. Mello, ficamos agradecidos pelo gentil retorno ao tópico e problema que você mesmo iniciou anteriormente.

Assim pedimos licença a todos, pois podemos encerrar o mesmo:

Tópico fechado por ter ocorrido sucesso e final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...