Ir para conteúdo

Dúvidas como atualizar samsung S5830 via Z3X


Posts Recomendados

estou precisando muito e urgente!

Atenção! Siga os passos rigorosamente.

1º PASSO - Configurando Odin

• Baixe e instale os Drivers Samsung

• Baixe e descompacte o arquivo da ROM (S5830BVJKP4_VJKP2_ZVVKP1)

• Dentro da pasta descompactada terá o arquivo Odin Multi Downloader, abra-o

• Clique em OPS e selecione dentro da pasta onde vc descompactou o arquivo Cooper_v1.0.ops

• Clique em BOOT e selecione na mesma pasta o arquivo APBOOT_S5830BVJKP4_CL313879_REV03_user_low_true.tar.md5

• Clique em PHONE e selecione na mesma pasta o arquivo MODEM_S5830BVJKP2_CL264242_REV03.tar.md5

• Clique em PDA e selecione na mesma pasta o arquivo CODE_S5830BVJKP4_CL313879_REV03_user_low_true.tar.md5

• Clique em CSC e selecione na mesma pasta o arquivo CSC_S5830BZVVKP1_CL314203_REV03_user_low_true.tar.md5

2º PASSO - Preparando o Ace Brickado

• Remova a Bateria o SIM e o Cartão de Memória

• Conecte o aparelho no PC com o cabo USB

• Agora simultaneamente aperta as teclas: Volume Para Baixo + Home + Power e com elas apertadas insira a bateria

• Segure as teclas até aparecer na tela a palavra Downloading

• Se apareceu, ótimo, o Odin deve reconhecer o aparelho (primeiro quadrado do Odin ficará amarelo)

• Agora no Odin clique em Start

• Durante a instalação seu Ace irá reiniciar, mais espere.

• So esperar o primeiro quadrado ficar Azul com a palavra PASS e estará terminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quando não aparese a palavra dawnloanding este que esta aqui não fica,ea box não le esle de geito nem um oque fazer?

----------Atualizado---------

ele entrou em dowmloading da sequinte forma:apertete as duas teclas simultaniamente e pawer e depois tecla volume pr sima,do outro geito este meu não foi de geito nem um. mais ate este estando em downloading a flesh não vai alguem ja conseguil fazer ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ola amigo matias jr ,recentemente passei pelo mesmo problema ,só diferencia o modelo que no meu caso seria o b5512b,notei dificuldade na z3x box e no própio odim,estou trabalhando muito e pesquisando tambem a respeito asssim que eu tiver uma soluçao concreta e testada 100% posto aqui no forum , sorte a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tem com vc postar a flash pra mim to precisando vlw

Um momento "cleytao", para pedidos já existe a muito, mas muito tempo este tópico: Solicite sua Flash Samsung AQUI

Isso se antes tiver pesquisado atentamente nos tópicos de anexos.

Enfim, deixareia interligado ao tema um que vai levando a outros mais: S5830 z3x não reconhece porta android

Assim tentando evitar que se criam mais e mais tópicos de mesmo tema.

Agora estou editando este post para anexar mais isso: Solicite sua Flash Samsung AQUI

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Estou com um problema, quando coloco o arquivo BOOT no ODIN ele fecha e esta tudo certo, driver instalado e tudo configurado corretamente. Também estou precisando desse arquivo Coopeer. Desde já Obrigado.

Boa tarde amigo! Olhe baixe novamente o ODIN, pois o seu pode está corrompido, e sobre o arquivo Coopeer virá no próximo Odin que baixares.

Se persistir tente baixar outra flash.

Baixe novamente => http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

como colocar ele em modo download? mais esse procedimento e na z3x ne mesmo?

Leia:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/47411-gt-s5830-nao-entra-em-modo-donwload.html#post243263

O procedimento na z3x é selecionar os arquivos corretos em pit, boot, pda, phone e csc, se a flash tiver todas as partes, ou então somente pit e pda caso a flash tenha somente um arquivo.

Então, coloque o aparelho em modo download, espere instalar os drivers e clique em FLASH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...