imei zerado
0

2 posts neste tópico

bom galera fiz a cagada de zerar o imei do meu celular sgh f250 e procurando na internet vi q tem como restaurar ele via cabo com a ajuda de alguns programas gostaria de saber se algem tem alguma ideia ai ne se puderem ajudar credonao qero trocar pois sei q e crime mas restaurar jaq e meu mesmo o celular valeu

arcanjo91 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera fiz a cagada de zerar o imei do meu celular sgh f250 e procurando na internet vi q tem como restaurar ele via cabo com a ajuda de alguns programas gostaria de saber se algem tem alguma ideia ai ne se puderem ajudar credonao qero trocar pois sei q e crime mas restaurar jaq e meu mesmo o celular valeu

Somente com Box ( Equipamento Profissional de reparos usado por técnicos)

Tem que gravar uma EEPROM boa e regravar o imei original do ATC.

Leve em uma assistência técnica de qualidade que resolveram seu problema.

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por alandegel
      Meu s7 funcionava com chip oi após reparar imei no octoplus nenhum chip pega
    • Por RNDMachado
      Ola,chegou um iphone que tinha caido na água,foi feita a limpeza e ele ligou,mas esta "Buscando Rede" nao importa qual chip tenha botado,logo pensei em fazer uma restauração mas vi alguns videos e percebi que o iPhone esta sem Imei,sem Bluetooth. Sera que uma restauração funciona ? 
    • Por Gabriel Lobo
      Boa tarde Clangsm!

Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? 
      Desde já obrigado , att Gabriel 
    • Por edffpj
      Pessoal, primeiramente bom dia, sei que o fórum é destinado para técnicos, e realmente preciso de um que seja de Recife ou região, possuo um galaxy s6 que está dando o problema já conhecido de "não registrado na rede", após ir nas configurações descobri que o IMEI está diferente do IMEI da tampa do aparelho, e fui pesquisar sobre o imei do software o qual é inválido, sendo válido apenas o que está na tampa, não estou pedindo dicas de como resolver ou como alterar esse imei, quero apenas que um técnico coloque novamente o imei da tampa do meu celular no software pois estou aqui desesperado usando um celular que agora é um tablet.
    • Por poggianelli
      Meu iphone 5c estava funcionando perfeitamente até que do nada começou a buscar sinal e não reconheceu mais a operadora. Iniciei as pesquisas e descobre que o telefone perdeu o IMEI. Alguém já viu isso ?  O telefone está fora da garantia.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.