Ir para conteúdo

Motorola WX294 atualização


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

1º Post: amigos tenho gpgdragon, smart moto mais s-card. como faço para atualizar etes eaparelho, qual programa usar? ele e de dois chip processador mtk. 2º Post: amigos preciso do arquivo flash para este modelo para o smart moto, nao encontrei em lugar algum. desde ja agradesço. 3º Post: sera que alguem tem esta flash? desculpem. cliente ta na cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que nao existe esta flash?? rsrsrs

Primeiro para pedidos desse Motorola, devem fazer neste: Solicite sua flash Motorola AQUI

Já ao caso em si e dependendo de ferramentas, podem ver:

* Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ]

* Arquivos de Flash/Flex/Backup para SigmaKey/SigmaBox

* Arquivos de calibração SigmaKey/SigmaBox

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc sabe ai o precedimento via scout? nunca fiz este modelo, tipo em modo boot etc.

Então "guilhermefilho", deves conectar e se basear ao demais desta série MediaTek, temos alguns tópicos já falando sobre,

seja série WX ou EX, ou seja MTK. Como neste Tutorial alternativo a Motorola WX series sem CABO original

Ou seja, eu particularmente procure ao máximo emular logo uma porta COM, buscando as Pinagens com um BOX Chinesa!

Mas tudo depende aí de seu caso, ignorou uma pergunta de outro colega nosso, são dados importantes ...

Como se ele está reconhecendo algo e ou ligando ainda.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu amulo a porta com a gpg e abro o smart moto, ja fiz ate alguns aqui wx295 etc, mas o arquivo flash que esta me comfundindo. qual usar tem 3 no link postado.

Veja, deixei esses de exemplo apenas, pois você estava dizendo que não encontrava nada e ou não havia no fórum, lembra!

Deixei algo para SCout, SCard e RSD Lite ou BOX Sigma. Nada para Smart-Clip. Ou seja, teste a primeira como os demais,

após não conseguindo reconhecer, emule a porta com como de costume!

Mas "guilhermefilho" novamente ignorou indagações deixadas a ti, releia todo o tópico!

Pois não nos fala o estado deste aparelho, como possibilidades aí de realizar os Backup antes ou não ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok amigo. este aparelho nao liga, coloco na gpg acho tx e rx normal, emulo a porta e tipo tento dar desbloqueio via smart moto com a porta emulada da gpg ai começa o proscesso e depois fala memoria insuficiente. a placa e zerada indicando uma flash, resumindo amigo. preciso da flash para smart moto emulo com a gpg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...