Ir para conteúdo

Desbloqueio e Jailbreak do Iphone 2G versão 3.1.3


Ghost Rider™

Posts Recomendados

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tipo quando vo atualiza aparece um erro 14, muiito estranho cara, vc tem uma ideia do q eu possa fazer ???? me passa teu msn ai te explico o q acontece passo a passo...

Desligue completamente seu iPhone, logo após segure o botão (HOME) e plugue o cabo USB no iPhone, quando entrar em uma tela preta abra o iTunes e aperte em restaurar sem o uso da tecla "SHIFT" mande atualizar direto do iTunes, fazendo esse passo não tem erro.

Importante: Deixa o iTunes baixar e instalar a firmware em seu iPhone, não selecione qualquer firmware baixada em seu PC.

Erro 14 deve ser por estar de modo incorreto em (DFU), Faça o que citei acima que da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agira apareceu um erro 13... caracaa ta complicado isso aki... =[ ++ olha cara desisto.... num qeuro mais atualiza ele naum, quero apenas voltar pra versã que eu tava a 3.1.2.... tem como eu faze isso ???? me ajuda por favor num aguento mais fica o dia todo na frente do computador tentando resolve isso!!! tem como ´so restaura amigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara desisto.... num qeuro mais atualiza ele naum, quero apenas voltar pra versã que eu tava a 3.1.2.... tem como eu faze isso ???? me ajuda por favor num aguento mais fica o dia todo na frente do computador tentando resolve isso!!! tem como ´so restaura amigo ?

O mesmo processo que vai usar para fazer o dowgrade para versão 3.1.2 é usado na versão 3.1.3, ou seja não tem segredo, trabalhar com iPhone requer paciência e um pouco de experiencia, fazendo uma rápida pesquisa no fórum vai conseguir certamente fazer seu aparelho.

Tente também, mudar de porta USB, se quiser pode nos mandar um Print (Imagem) do erro ao atualizar seu iPhone, seria útil para verificar possíveis erros.

Vale lembrar que seu iTunes deve estar na última versão disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ai que ta o problema cara tipo o meu num restaura nem atualiza ja tentei restaura ele usando o fw que vc me mando mas num deu certo e tipo ele tbm num atualiza, fica sempre entre o erro 13 e 14 e quando consigo restaura pelo teu topico ele vai até o fim e quando chega na ultima parte ele fica uns 10 minutos com a imagem da seta verde e depois desliga e simplesmente reinicia bloqueado como antes. vi tenta te manda um print +++ to mandando o print pra vc cara tipo até a imagem 1 e 2 vai bem mas na três complica pq dá erro.... post-37094-139967407025_thumb.jpg

post-37094-139967407003_thumb.jpg

post-37094-139967407019_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ghost

duvidas tenho iphone que era com fw 2.1.2 e atualizei para 3.1.2 e fiz o Jailbreak ja esta desbloqueado + acho q ficou com bug as vezes ele a paga sozinho e com 2.1.2 n apagava oq faço instalo dinovo a 3.1.2 pode corrigir erros na fw obrigado

Se ele é o 2G, faça atualização para a versão 3.1.3, que não há nenhum Bug.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fiz oq vc disse mas ainda não esta dando certo ele trava na mesma tela sera q pode ser o firm q eu baixai q ta travando?? tipo quando eu tento baixar ele da net ele aparece em formato zip ai eu coloco na como todos os arquivos e coloco .ipsw nele e depois de baixado ele aparece com o icone do itunes mas assim c eu tentar colocar ele no itune pra atualiza ele ñ deixa e diz q o formato ñ é suportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo baixei o firefox e baixai os firms mas infelizmente ele trava no mesmo lugar alguma outra solução?? abraços ++ ahhh mais uma coisa numa das minhas maquinas o itunes da um erro 11556 depois de restaurar o iphone vc saberia me dizer oq é?? e tmbem um amigo disse q meu iphone trava nakela tela pq ele ta bloqueado de fabrica e qual seria o procedimento para resolver isso?? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok Ghost estou pessando em colocar a fw 3.1.3 mais tenho receio de nao desbloquer ontem mesmo diz um restore quando estou mechendo no iphone com fw 3.1.2 ele fuciona normal mais quando para por alguns minutos de mecher nele ele si desliga e so liga apertando pawer e home juntos :supp_35:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, MEU IPHONE É O 2G 8GB MODELO MA712LL FIRMWARE DO MODEM 04.05.04_G VERSÃO 3.1.3 (7E18) VERSÃO DO ITUNES INSTALADA NO MACBOOK: 9.2 (61) Inicialmente fiz o desbloqueio e o jailbreak com o PwnageTool via MAC e deu tudo certo. Passado um mês, apareceu uma mensagem: Restauração Necessária O iPhone não pode realizar ou receber ligações. Faça a restauração do iTunes. O iphone ficou sem serviço e aí fiz a restauração via Itunes e novamente o desbloqueio e o jailbreak com o PwnageTool via MAC. Porém o iphone ficou SEM SINAL mesmo depois do desbloqueio e jailbreak (via bootneuter para Iphone 2g). Já tentei de tudo: Voltar para 3.1.2, VOLTAR PARA 2.2, fazer o desbloqueio e jailbreak via Redsn0w, dar flash no bootneuter 3.9 e 4.6, trocar o chip da operadora (Oi e TIM), usar um Fimware Custon do EUOBA (3.1.2 para 2g), fazer todos os procedimentos com o chip dentro do aparelho e depois fora do aparelho, mas nada do sinal voltar. Será que alguém pode me dar uma ajuda, pois realmente já tentei todas as opções que encontrei no forum. Obrigado. ++ Pessoal, Realmente já fiz de tudo e não consigo o sinal no iphone A ultima tentativa foi voltar o iphone para a versão 3.1.3 via Itunes e em seguida fazer o desbloqueio e jailbreak via Redsn0w 0.9.4 conforme o tutorial desse post. Segui exatamente o que diz no tutorial, e tudo corre normalmente, inclusive o bootneuter aparece funcionando, porém o sinal não aparece. Será que existe a possibilidade de defeito na antena interna? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Qual versão do itunes tem o firmware 3.1.3??? VLW ++ Cara meu iphone tem o mesmo problema !!! ja fiz de tudo... não vai nem a pau, se vc conseguir uma solução me avise por favor, que eu te avisarei...acho q vou pegar o iphone 2g de um colega meu que eu mesmo fiz o desbloqueio na 2.2 seguir os passos e ver se funciona ou da o mesmo sintoma....vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Olá, eu estou com um problema no meu aparelho, eu sigo o tutorial a ponta, usando o firmware 3.1.2, mas na hora da tela "Please wait while your deviceis being processed Waiting for reboot" Ele não carrega, e não sai do que seria o 0%... Alguem pode me ajudar com isso? ++ Eu consegui arrumar o problema acima, descrito por mim, mas, ao terminar toda a operação, no iPhone aparece a seguinte mensagem "Downloading Jailbreak Data" e o desenho de um HD acima... Mas quando termina, volta a tela inicial, aquela com o cabo USB e o símbolo do iTunes... O que eu faço? +++ Desculpem pelo triple post, mais ja consegui resolver o problema, peço desculpas por qualquer transtorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara meu iphone tem o mesmo problema !!! ja fiz de tudo... não vai nem a pau, se vc conseguir uma solução me avise por favor, que eu te avisarei...acho q vou pegar o iphone 2g de um colega meu que eu mesmo fiz o desbloqueio na 2.2 seguir os passos e ver se funciona ou da o mesmo sintoma....vlw

estou com o mesmo problema com o mesmo modelo de iphone.

você conseguiu algum progresso ?

++

Pessoal,

...

Será que alguém pode me dar uma ajuda, pois realmente já tentei todas as opções que encontrei no forum.

Obrigado.

Mesma coisa. algum progresso da sua parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...