Ir para conteúdo

xperia e15a apagou na atualização deu falha


Posts Recomendados

irmão peguei xperia e15a na minha assistência com codigo de segurança foi atualizar mas deu falha apagou quando ligo fica só o triango com ponto de enterogação já tentei atualizar de novo mas só dar falha já olhei no forum mas não tive exido alguem já pegor um caso desse ?:sad:

Amigo carregue completamente a bateria antes de tentar atualizar, não funcionando, acredito que no processo acabou danificando o boot. Desta forma somente sera possível realizar o reparo com box que trabalhem com conexão jtag. Eu aqui uso a medusa para realizar este tipo de reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo carregue completamente a bateria antes de tentar atualizar, não funcionando, acredito que no processo acabou danificando o boot. Desta forma somente sera possível realizar o reparo com box que trabalhem com conexão jtag. Eu aqui uso a medusa para realizar este tipo de reparo.

irmão eu tenho a setool mas não ativada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão eu tenho a setool mas não ativada

É acredito que com ela você não vai ter sucesso, acredito que ela não tenha esse modelo sem a ativação. você pode estar adquirindo essa maravilhosa box (medusa) aqui:

Medusa Box + Medusa Dongle + Testpoints e JTAG Clip (Pacote com 5 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É acredito que com ela você não vai ter sucesso, acredito que ela não tenha esse modelo sem a ativação. você pode estar adquirindo essa maravilhosa box (medusa) aqui:

Medusa Box + Medusa Dongle + Testpoints e JTAG Clip (Pacote com 5 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

irmão consegui resover com pc companio ficor beleza obrigado, poder encerrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...