Ir para conteúdo

kp 109b p/ vivo


Posts Recomendados

ola amigos,tenho visto post de como transformar o kp 109vivo pra claro oi tim.. e pra passar o kp109 da tim para vivo, qual o procedimento com jumper?

Bom dia amigo, aqui na minha assistencia eu guardo os filtros da vivo quando desbloqueio para outros, quando alguem quer fazer o reverso, eu utilizo os filtros da vivo retirado de outros kp 109 e apois isso passo uma flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos,tenho visto post de como transformar o kp 109vivo pra claro oi tim.. e pra passar o kp109 da tim para vivo, qual o procedimento com jumper?

amigo selecione o modelo kp106 e passar essa full fhash faça o desbloqueio normal depois faça o jamper que da certinho ok

post-3806-139967363881_thumb.jpg

LG-KP109_KP109b_V10a_354692030839084_full.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá !!!!estou começando a trabalhar com aparelhos e gostaria que alguém me ensina-se se possível a realizar este processo jumper pois já desbloquiei o aparelho, mas mostra que está sem serviço!!

Amigo Mauricio..

sempre de uma procurada no fórum antes de postar...

Segue link do que precisa ...

Soluções LG'S Vivo (JUMPER)

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

fiz o procedimento + o sinal da antena fica oscilando!!

sabes como resolver este problema?

Amigo Jorginho..

Já aconteceu comigo de alguns procedimentos não ficarem 100%. Infelizmente tive que desfazer de alguns;

Tem atc que não aceita. Nesses, tentei várias fw e refiz jump para ter certeza que o procedimento estava ok, mas ficou oscilando também.

Boa sorte...

Poste resultados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...