SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bolognesi

kp 109b p/ vivo

9 posts neste tópico

ola amigos,tenho visto post de como transformar o kp 109vivo pra claro oi tim.. e pra passar o kp109 da tim para vivo, qual o procedimento com jumper?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos,tenho visto post de como transformar o kp 109vivo pra claro oi tim.. e pra passar o kp109 da tim para vivo, qual o procedimento com jumper?

Bom dia amigo, aqui na minha assistencia eu guardo os filtros da vivo quando desbloqueio para outros, quando alguem quer fazer o reverso, eu utilizo os filtros da vivo retirado de outros kp 109 e apois isso passo uma flash

Compartilhar este post

Link para o post

amigo selecione o modelo kp106 e passar essa full fhash faça o desbloqueio normal depois faça o jamper que da certinho ok

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo selecione o modelo kp106 e passar essa full fhash faça o desbloqueio normal depois faça o jamper que da certinho ok

Amigo, agradecemos sua intenção de ajudar, Mas atente-se em postar os anexo em seu devido lugar, Neste caso Please login or register to see this link.

E verifique antes se não já tem postado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, agradecemos sua intenção de ajudar, Mas atente-se em postar os anexo em seu devido lugar, Neste caso Please login or register to see this link.

E verifique antes se não já tem postado.

ok

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !!!!estou começando a trabalhar com aparelhos e gostaria que alguém me ensina-se se possível a realizar este processo jumper pois já desbloquiei o aparelho, mas mostra que está sem serviço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !!!!estou começando a trabalhar com aparelhos e gostaria que alguém me ensina-se se possível a realizar este processo jumper pois já desbloquiei o aparelho, mas mostra que está sem serviço!!

Amigo Mauricio..

sempre de uma procurada no fórum antes de postar...

Segue link do que precisa ...

Boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o procedimento + o sinal da antena fica oscilando!!

sabes como resolver este problema?

Amigo Jorginho..

Já aconteceu comigo de alguns procedimentos não ficarem 100%. Infelizmente tive que desfazer de alguns;

Tem atc que não aceita. Nesses, tentei várias fw e refiz jump para ter certeza que o procedimento estava ok, mas ficou oscilando também.

Boa sorte...

Poste resultados !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0